terça-feira, 5 de maio de 2015

Grooming: Blur Mágico da L'Oréal é mesmo milagroso?


Novidade é uma coisa que me conquista! Esses dias cheguei a farmácia e vi o Blur Mágico da @lorealparisbrasil - a promessa é de um efeito do Photoshop que deixa a imagem meio borrada, disfarçando as rugas, controlando o brilho e deixando a pele com aspecto de nova. Parte ruim, o produto tem efeito meramente de Make, não trata em nada a pele, mesmo sendo da linha #Revitalift (que feio L´Oréal). 

🔹RESULTADO:  não é tão mágico assim, e nem de longe é um #Blur. Mas vale como um #primer bacana e com preço super acessível. Controla bem o brilho e deixa a pele mais bonita. Na pele masculina funciona super bem e segura o brilho por umas 3 horas. Para quem tem barba é ótimo, pois se adapta bem a pele e não marca naquela separação entre pele e os pelos.

 Nota 3 de 5.


#uberfashion #grooming #uber #magicblur #loreal #pelemasculina #makeup #mode #mensstyle #menstrend #mensfashion #fabiomonnerat #grooming #menscare #mensbeauty #mensmakeup #yup #dope #beauty #maquiagem #überfashion 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com