sexta-feira, 30 de abril de 2010

Pinetti lança bolsa com peças encaixáveis


Em seu mais recente lançamento, a marca Pinetti decidiu unir em um produto suas duas áreas de atuação: acessórios de moda e mobília. O resultado são pequenas tiras em couro, que podem virar bolsas estruturadas de diversos tamanhos ou artigos de decoração para residências, como cestos e pufes.

As peças são encaixadas sem a necessidade de cola ou grampos para que fiquem firmes. Algumas partes têm formatos diferentes e adaptações para alças, em couro ou corda. Chamada "Hook", a coleção está disponível em marrom e preto.

DNA
Todos os produtos são feitos artesanalmente, na cidade italiana de Bergamo, e seguem processos de criação semelhantes aos estabelecidos em 1983, ano de sua fundação. De acordo com a empresa, o que mais mudou desde então foi o material, que hoje é mais flexível e resistente.


Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=84698

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com