sábado, 10 de abril de 2010

Fantasia Fashionista


Nada pode ser mais fashion do que se hospedar num hotel "vestido" da cabeça aos pés por uma poderosa grife italiana. A última novidade é o hotel design Maison Moschino, recém-aberto em Milão. A poucos passos de Corso Como e Corso Garibaldi, no coração da cidade, o hotel foi projetado pela equipe de criação da marca italiana junto com a designer Rossella Jardini e ocupa uma antiga estação de trem neo-clássica, datada de 1840.

Já no lobby, uma luminária na forma de um vestido Moschino dá a sensação do mergulho no surrealismo e num mundo fabricado da fantasia. Tudo branco e detalhes de design evocam a imaginação pelos quatro andares da estilosa Maison. Só 63 quartos e duas suítes, todos decorados individualmente, se dividem em 16 conceitos que têm em comum o tema dos contos de fadas. Alguns nomes? "Papel de Parede", "Dormindo Numa Roupa de Baile" e "Chapeuzinho Vermelho". Numa das acomodações, pétalas de rosa vermelhas penduram-se pelo lustre e compõem uma imensa colcha sobre a cama.

E as invenções tão fantasiosas, ligadas à moda e à identidade da grife, continuam pelos outros ambientes. No restaurante Il Clandestino e no Trendy Lounge Bar, há mais luminárias feitas de siluetas de vestidos e outras no teto que lembram nuvens. A toda essa infra-estrutura, some uma sala de ginástica de última geração e um spa da reconhecida marca Culti. Maison Moschino tem tudo para ser um sonho.


Fonte:http://taste.uol.com.br/news/templates/noticia.asp?t=3&idNoticia=9341&secao=road

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com