domingo, 11 de abril de 2010

Macaco Julius, de Paul Frank, chega a loja pop up em SP

Entre os objetos vendidos na loja temporária está o fone de ouvido decorado com o macaco Julius, o mais famoso desenho da marca Foto: Divulgação



O famoso macaco Julius agora tem endereço no Brasil. Pelo menos temporariamente. É que os objetos decorados com desenhos lúdicos e coloridos da Paul Frank ganham seu primeiro ponto de venda no Brasil, com loja pop up, em São Paulo.
 
Roupas, acessórios e utilidades em geral que já conquistaram clientes no mundo todo estão à venda desde o dia 08/04 no Shopping Iguatemi, em São Paulo. A loja fica aberta pelo menos pelos próximos três meses.
 
Bolsas, mochilas, capas para telefones móveis, itens para escritório, fone de ouvido, roupas, lingerie, almofadas, presentes em geral, a lista de itens é grande. Os empresários que trouxeram a marca ao país prometem abrir mais seis lojas por aqui. A história da marca começou quando, em 1995, o empregado de uma banca de jornais começou a fazer carteiras de vinil com logos tirados dos anos 1950 para promover sua banda.
 
Os acessórios começaram a ganhar popularidade até que um amigo se ofereceu como sócio para lançar a marca que hoje está presente em mais de 50 pontos-de-venda em Londres, Amsterdam, Los Angeles, Bangcoc, Berlin, Dubai, São Francisco, Nova Iorque, Taipei e Tóquio.


Fonte:TerraModa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com