domingo, 11 de abril de 2010

Lady Gaga lançará coleção em parceria com a grife McQueen


Lady Gaga veste Alexander McQueen na premiação do VMA 2009 (à esq.) e no vídeo de Bad Romance (à dir.)
A diva do pop Lady Gaga vai lançar sua coleção de roupas em parceria com estilistas da grife McQueen. A coleção, prevista para chegar ao mercado em junho, é uma expansão da marca que perdeu seu criador há pouco. As roupas prometem excentricidade, bem ao estilo Gaga, mas a cantora promete que serão também usuais.

A parceria entre Lady Gaga e o estilista Alexander McQueen  foi quase que instantânea. No clipe Bad Romance, a estrela pop vestiu a coleção novíssima do estilista, apresentada na época, dias antes na Semana de Moda de Paris. Enquanto Gaga cedeu suas músicas para servirem de trilha sonora para o último desfile do designer, antes de seu suicídio.

Agora, a cantora foi convidada pela marca de Alexander para desenhar uma linha especial, os looks serão criados a várias mãos, somando as idéias e referências de Gaga às pitadas da equipe da marca.


Fonte:PortalONE.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com