sábado, 24 de abril de 2010

Duelo de divas: Grace Jones se irrita com looks de Lady Gaga


A cantora Grace Jones em uma rara entrevista cedida ao jornal The Guardian revelou tudo o que sente e acha sobre a  colega de profissão Lady Gaga. "Eu a vejo vestindo algumas coisas que eu usei. Isso me irrita", disse sobre o figurino da loira. Grace também descartou qualquer parceria entre as duas. "Eu prefiro trabalhar com alguém que é mais original e que não está me copiando", disparou.

Já Lady Gaga, quando falou da cantora, foi só elogios.  "Grace [Jones] é uma inspiração para mim. É esse tipo de coisa fascinante que ninguém entende ou quer entender a menos que você faça parte da subcultura dos meus fãs ou da comunidade gay", disse a loira em um programa de TV americano, em novembro de 2009.

Confira na galeria alguns momentos das duas cantoras e compare: você acha que Grace Jones está certa ou errada em se irritar?


Fonte:http://www.chic.com.br/moda/noticia/duelo-de-divas-grace-jones-se-irrita-com-looks-de-lady-gaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com