terça-feira, 9 de agosto de 2016

O artista digital Junior Schön assina linha de roupas para Allezyshop



Junior Schön leva a sua arte digital para a moda e assina linha de roupas em uma parceria com o e-commerce Allezy, que faz diretamente coleções com grandes artistas e grafiteiros renomados do meio com identidade única! O processo de desenvolvimento é pensando em criar modelos de incrível qualidade e conforto, que representem nosso público. Dentro das linhas feminina e masculina, existe uma gama produtos variados, entre eles: moletons, camisetas, regatas, bermudas, leggings e também acessórios, como bonés. Peças limitadas e assinadas pelos Artistas.

Schön Design surgiu em 2013 após a criação de uma coleção de artes que despertou interesse dentre a comunidade artística internacional e colecionadores. Este trabalho foi minuciosamente criado por meio de um amplo desenvolvimento técnico e criativo, resultando em artes digitais impressas em tela canvas em altíssima resolução que fizeram estreia na galeria de arte The Cult House e UnderdogArt Gallery, em Londres em 2014, 2015 e 2016.

Alexandra Baldeh Loras, Consulesa da França no Brasil, se encantou com suas artes, se tornando atualmente sua principal colecionadora.

Vendas de Artes e roupas nos sites;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com