domingo, 7 de agosto de 2016

Eddie Redmayne e Camilla Belle comparecem à noite da inauguração da OMEGA House no Rio



Sábado 06 de agosto, no Rio de Janeiro: Eddie Redmayne, ator vencedor do Oscar e embaixador da OMEGA, foi o convidado de honra na noite de inauguração da OMEGA House no Rio de Janeiro, na noite de sábado.

Como Cronometrista Oficial dos Jogos Olímpicos pela 27ª vez desde 1932, a OMEGA comemora orgulhosamente o evento esportivo global a partir da sua localização única na praia de Ipanema. Ao longo dos Jogos Olímpicos, a icônica marca suíça de relógios irá promover uma série de noites imperdíveis para convidados e tem de tudo para se tornar um dos hotspots neste agosto.

A noite de abertura da OMEGA House contou com a participação de vários convidados notáveis, incluindo o Príncipe Albert de Mônaco, o velejador Torben Grael, o estilista Francisco Costa e a atriz americana Camilla Belle. Eles dividiram o tapete vermelho com Eddie, que falou sobre sua alegria em estar no Rio de Janeiro e o prazer de conhecer a OMEGA House. "Tinha ouvido falar que a casa estava bonita mas ela está de perder o fôlego de tão bonita. Tenho certeza que ela vai se tornar um point onde as pessoas irão querer vir assistir os Jogos. É uma paraíso!"

Eddie Redmayne ainda subiu ao palco e falou sobre o Brasil: "Ainda não conhecia a América do Sul mas o Brasil é muito conhecido pela sua energia, vibração, cultura, dança e música. Todas as minhas expectativas foram superadas. Eu e minha esposa temos sorte de estar aqui".

Entusiasmado com a noite especial, Raynald Aeschlimann, Presidente e CEO da OMEGA, fez um discurso emocionado: "Essa casa significa muito para nós. Colocamos muita paixão e trabalho para fazer da OMEGA House um lugar desejado durante as Olimpíadas e ideal para acompanhar nossa participação como Cronometristas Oficiais das competições.

O velejador Torben Grael também subiu ao palco o comentou o orgulho que sentiu em participar na noite anterior como um dos atletas convidados a levar a bandeira olímpica na cerimônia de abertura dos Jogos.

Além do ator Eddie Redmayne e sua esposa Hannah Redmayne, do Príncipe Albert de Mônaco, Torben Grael, Francisco Costa, Alain Zobrist, CEO da OMEGA Timing e do corredor inglês e medalhista Darren Campbell, passaram pela festa as atrizes Cléo Pires eCarolina Ferraz, os atoes Ricardo Tosi e Renato Góes, o empresário Oscar Metsavaht, o cantor Toni Garrido e a blogueira Helena Lunardelli.

A OMEGA House está localizada na Casa de Cultura Laura Alvim na praia de Ipanema. Com vista privilegiada para o mar, este clube privado para membros tem sua decoração inspirada nos pilares da marca OMEGA. Aqui os convidados podem desfrutar de salas temáticas dedicadas a temas como: cronometragem esportiva, exploração espacial, oceanos, universo feminino e, como não poderia deixar de ser, a alta relojoaria. Uma série de outros eventos especiais estão programados e irão acontecer até o dia 21 de agosto.

A OMEGA está presente no Brasil com quatro boutiques. Em São Paulo no Shopping Cidade Jardim, no Rio de Janeiro no Shopping Leblon e no Village Mall e em Brasília no Shopping Iguatemi.


Siga a OMEGA nas redes sociais:

@omega @omegawatches / Omega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com