quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Juliana Helcer assina novo projeto do Clube Melissa Ipanema


Para celebrar o lançamento de seu Verão 2017, batizado de MASH UP, o Clube Melissa Ipanema apresenta o mais novo projeto visual do espaço. Desta vez, a artista Juliana Helcer foi a convidada para criar uma intervenção exclusiva no local, inspirada pelo tema da coleção: mistura de pessoas, espaços e culturas, traduzida nos novos modelos da estação.

Paulistana morando no Rio de Janeiro, Juliana é uma artista plástica reconhecida por fundir pintura e fotografia por meio de uma linguagem expressiva e surpreendente. Formada em Artes Cênicas e Artes Visuais, traz um olhar sensível sobre o mundo ao seu redor, manifestando seu talento em obras intensas.

Nas paredes do Clube Melissa carioca, Juliana criou colagens que misturam o caos de elementos urbanos com itens mais orgânicos, em meio a intervenções à mão livre. Geometria e frases também fazem parte do projeto, que incorpora, com perfeição, o mix de referências da temporada.

Confira o making of do processo de criação da Ju Helcer: https://we.tl/GB6u0c8HOy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com