segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Travel: Conheça melhor o 787-9 Dreamliner da KLM


O Boeing 787-9 Dreamliner da KLM é uma das aeronaves mais modernas do mercado e opera no trecho Rio de Janeiro – Amsterdã, com saídas semanais às 19h50. Para checar os dias em que a aeronave opera no voo KL 706 ou tempo de duração da viagem, consulte a malha área da companhia.

Como curiosidade, logo de cara, é válido ressaltar que cada Boeing pode transportar até 294 passageiros, que vão vivenciar uma experiência única a cada voo, e sem escalas! Mesmo sendo uma viagem longa, o conforto das cabines e qualidade dos materiais e serviços tornarão a viagem inesquecível.

Superando as expectativas, a KLM inclui recursos para deixar a viagem ainda mais aconchegante para que o passageiro queira repetir a experiência.

Ficou curioso? Vem com a gente para entender melhor o funcionamento da aeronave!


 AMBIENTE ACOLHEDOR EM AMBAS CLASSES DE VIAGEM
As janelas são 30% maiores do que nas demais aeronaves e oferecem uma melhor visão, além de a quantidade de luz que entra poder ser regulada eletronicamente. A iluminação LED da cabine propicia um ambiente mais acolhedor, sendo possível simular manhã ou noite, amenizando os incômodos que o fuso horário pode causar.
O toque da designer holandesa Hella Jongerius deixou a cabine da World Business Class, um ambiente notoriamente tecnológico, com a sensação de ser “mais caseiro” e ainda adicionou um visual atual e moderno à Economy Class. A combinação de peças produzidas em massa com detalhes artesanais, introdução de materiais mais macios no interior da cabine e variações de cores deixaram a atmosfera mais relaxante.

WI-FI A BORDO
Para os conectados, a KLM oferece a oportunidade de navegar na internet e se conectar com colegas de trabalho, parentes ou amigos. Acesse entretenimento a bordo e saiba como comprar o seu voucher e navegar nas nuvens, a bordo.

MAIS OPÇÕES DE ENTRETENIMENTO
Todos os assentos do 787-9 Dreamliner da KLM são equipados com sistema de entretenimento a bordo. Isso quer dizer que os passageiros podem esperar ser surpreendidos com mais de 200 títulos disponíveis, além de uma seleção de filmes locais e 200 programas e séries de TV, incluindo Game of Thrones e Big Bang Theory. São mais de 1000 horas de entretenimento!
As aeronaves ainda são valorizadas com TV LED 16” polegadas e controle touchscreen na World Business Class e telas HD de 11” na Economy Class, todas individuais, com navegação touchscreen disponível em 12 idiomas e a função “Seat Chat”, que permite a comunicação entre os passageiros que estão sentados em outros lugares da cabine.

CADA 787-9 DREAMLINER LEVA O NOME DE UMA FLOR
Em referência ao parque mais arborizado da Holanda, o Keukenhof, a KLM batizou cada 787-9 Dreamliner com nome de flores. Girassol, Cravo, Bougainville, Dália e Hibisco foram os homenageados.
  
SENSAÇÃO DE BEM-ESTAR
Passageiros a bordo do Boeing 787-9 Dreamliner são beneficiados com um voo mais tranquilo, pois a aeronave é equipada com um sistema que detecta turbulência e comandos de controle na superfície da asa capazes de reduzir as turbulências moderadas, além de ter pressão mais agradável da cabine, permitindo ao corpo absorver 8% a mais oxigênio no sangue, o que resulta em mais energia e maior sensação de bem-estar. Outras vantagens são a otimização de ar da cabine, contribuindo para uma viagem mais serena e o menor ruído, o que torna o voo mais tranquilo.

CARACTERÍSTICAS SUSTENTÁVEIS
O motor e outras melhorias permitem que o Boeing 787-9 Dreamliner voe mais longe, mais rápido, mais limpo, mais silencioso e mais eficiente do que outras aeronaves. Com os esforços da KLM, o biocombustível passou a ser utilizado ajudando a atingir os objetivos sustentáveis da companhia. Outras vantagens incluem ser até 20% mais eficiente, por causa dos novos motores; estrutura composta leve e eficiência aerodinâmica, o que, em números, significa 40% menos emissão de ruídos (comparável ao barulho gerado por um engarrafamento intenso); menos desperdício e menos materiais perigosos durante a produção, além de procedimentos de bordo que garantem à aeronave a possibilidade de ser reciclada ao fim de sua vida útil.
 
WORLD BUSINESS CLASS
KLM otimizou o padrão de conforto e sofisticação com os luxuosos assentos da World Business Class e outras características surpreendentes. O cuidado da equipe de bordo faz com que a viagem seja ainda mais confortável em trechos de longa distância. O passageiro poderá usufruir de assentos full-flat com acesso direto aos corredores; ambientação “sinta-se em casa” da cabine, criada pela designer holandesa Hella Jongerius; maior privacidade e conforto; compartimento privativo próximo ao passageiro, com espaço para guardar fones de ouvido, pertences pessoais e até um espelho com design da KLM; telas de 16” com controle touchscreen e uma rica seleção de filmes e programas de TV; tomada USB no assento; entrada para headphones e Wi-Fi a bordo.

ECONOMY CLASS
KLM melhorou o conforto padrão com assentos da Classe Econômica que reclinam até 40% a mais. Juntamente com o projeto, a cabine apresenta programas de entretenimento e a oportunidade de navegar na internet, o que estabelece um novo padrão de viagens em classe econômica, além de outras características como: diferenciação no design das cabines Economy Comfort e Economy Class, que têm seus interiores criados pela mesma designer da World Business Class; assentos confortáveis que reclinam mais; bagageiros maiores; carregador para os dispositivos eletrônicos de uso pessoal; telas touchscreen de 11”, com uma variedade de filmes e programas de TV.
Gostou de conhecer um pouco mais das características do 787-9 Dreamliner da KLM? Então, faça um tour virtual 360º por dentro da aeronave. E, na sua próxima viagem para Amsterdã, reserve sua passagem nesta aeronave e conte a sua experiência. Estamos ansiosos para saber de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com