segunda-feira, 8 de agosto de 2016

GALERIES LAFAYETTE RECEBE INSTALAÇÃO DA ARTISTA SUL-COREANA HAEGE YANG


Entre 26 de agosto e 9 de outubro, vitrines do Boulevard Haussmann e de todas as filiais francesas vão expor criações exclusivas para a rede de lojas de departamento

Em período de apresentar as novidades do prêt-à-porter masculino e feminino para o outono-inverno 2016, a Galeries Lafayette celebra a temporada com a inauguração, em 26 de agosto, da exposição “Quasi-Modern Pagan”, sob a cúpula da loja do Boulevard Haussmann, da artista plástica sul-coreana Haege Yang. Além do ponto mais icônico do magazim acolher seus painéis verticais, outras obras da convidada poderão ser admiradas nas vitrines, assim como em todas as 51 filiais francesas da marca e retratada em uma série limitada (150 mil exemplares) de sacolas, que serão distribuídas aos clientes.



Nascida em Seul, em 1971, Haege vive entre Berlim e a capital sul-coreana. Seu trabalho, contemporâneo e multiforme, se destaca pela sua singularidade e sofisticação com que mescla distintas referências e materiais para expressar sua visão sobre diferentes aspectos culturais por meio de arquétipos vanguardistas. A partir de motivos híbridos, Haege apresenta trabalhos que expressam o confronto entre o racional e o sobrenatural, a modernidade e a tradição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com