segunda-feira, 22 de agosto de 2016

#Grooming: Técnica ILIB com Laser - A Terapia da Vitalidade

Lançamento @suelioestetica

Aplicação transcutânea continua e direta de Laser Terapêutico Vermelho na região da artéria radial para combate aos radicais livres de oxigênio, responsáveis pelo envelhecimento precoce das células e tecidos. A absorção do Laser Vermelho otimiza o metabolismo e síntese da principal proteína fisiológica reguladora do sistema oxidativo corpóreo ( SOD-Superóxido Dismutase). Essa enzima inativa as espécies reativas de oxigênio (EROS), protegendo as células contra mutações e envelhecimento.

Benefícios:
▪Combate os radicais livres
▪Melhora a oxigenação e beneficia tratamentos de: Doenças degenerativas, Disfunções cerebrais, Diabetes e suas complicações, Doenças do sistema cardiovascular (infarto e angina), Doenças do sistema vascular periférico, Doenças do sistema respiratório (asma, alterações desencadeados pelo fumo), Cicatrização geral, Efeitos antiplaquetário, analgésico, anti-inflamatório, e vascular.
▪Estimula a produção de serotonina de prostaglandina ( diminui a dor)
▪Estimula a produção de serotonina ( geradora de bem estar)
▪Auxilia no combate dos sintomas de TPM, Stress, enxaqueca, e dores lombares
▪Chamada de "o Soro da JUVENTUDE a Laser" promove disposição, energia, bem estar,relaxamento e rejuvenescimento. 

O uso de laser nos procedimentos estéticos e outros tratamentos médicos não é uma novidades, mas essa novidade que a clínica do Suélio (onde faço tratamentos estéticos) é fantástico. Não vejo a hora de começar com a terapia ILIB para melhorar de dentro pra fora, além dos benefícios listados, esse processo ajuda também a potencializar o efeito dos cosméticos. 

Para quem não conheçe, o Suelio é o esteticista do Rio com maior expertise em pele masculina. Eu vou sempre e amo. 

Endereço: 

Rua Conde de Bonfim 289a sala 803 Tijuca RJ (pertinho do Metro Praça Sáenz Peña)
Tel: 21 2204 3413 - 31170100 (vivo) 982935925

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com