terça-feira, 30 de agosto de 2016

Coleção Montblanc Sartorial Ganha Colorido e Novas Peças

Novas cores e funcionalidades para homens e mulheres expandem a elegante coleção de couro

Definida pela harmonia entre o melhor artesanato tradicional e a elegância moderna de seus modelos, a coleção Montblanc Sartorial oferece companheiros atemporais para as pessoas de espírito livre que transitam sem esforço do dia na empresa para o lazer da noite. Um ano após o lançamento da coleção, Montblanc amplia a linha com novas cores e funções no total de 62 novas peças diferentes. Baseando-se uma longa tradição que data de 1926, quando a Maison usou pela primeira vez o couro Saffiano em seus acessórios de couro, cada nova peça na coleção faz par com o estilo associado à Sartorial: linhas contemporâneas limpas, silhuetas refinadas e acabamentos elegantes. 

Estilos fundamentais para o Homem Sartorial em novas cores 
O clássico preto é acompanhado de tons profundos de turquesa e vermelho em certas peças, criando um apelo decididamente unissex à coleção. Com linhas masculinas e elegantes, uma mochila em versões grande e pequena foi criada para complementar o estilo de vida daqueles que estão sempre on-the-go, levando em conta tanto as demandas dos negócios como o prazer de desfrutar o tempo livre. Soluções de armazenamento inteligentes incluem um compartimento para laptop, dois bolsos de telefone celular, dois bolsos abertos acolchoados, um bolso com fecho e dois bolsos para instrumentos de escrita.

Uma bolsa envelope, que pode ser usada com a alça ajustável cruzando o ombro, tem todos os atributos de um companheiro contemporâneo concebido para o trabalho e o lazer. Fechada por zíper no alto da peça e com bolso frontal com botão de pressão, a bolsa oferece compartimento para celular, um bolso com fecho e bolsos para dois instrumentos de escrita. A linha de peças pequenas da nova Sartorial inclui uma carteira vertical, um chaveiro loop e um chaveiro bicolor geométrico, um porta-cartão, um estojo para dois instrumentos de escrita, entre outras peças feitas de couro Saffiano.

Designs elegantes concebidos para a Mulher Sartorial

Oferecendo pela primeira vez uma coleção para a naturalmente chique Mulher Sartorial, novos estilos femininos fazem sua estreia em três cores clássicas: preto, vermelho e bege. A coleção feminina vê a chegada de dois novos modelos de bolsas e carteiras que complementam o seu estilo inconfundível ao transportar seus itens de trabalho. Detalhes finos, como os cortes geométricos e ferragens de metal de ouro claro dão às peças os atributos elegantemente femininos, diferenciando-as das versões masculinas criadas para o mesmo fim. Concebidas para levar confortavelmente todos os itens requeridos pela Mulher Sartorial moderna, as bolsas grandes e pequenas oferecem amplo espaço de armazenamento, sem comprometer a leveza e as perspectivas de luxo. Novos itens menores criados para a coleção feminina incluem uma seleção de carteiras, porta-cartões e porta-passaporte e um estojo para caneta; todas as peças são caracterizadas pelo sofisticado detalhe do metal dourado.

Elegante, adaptável e cuidadosamente trabalhada - com novas cores e funcionalidades, Montblanc Sartorial continua a dar a homens e mulheres que fazem da sofisticação o seu estilo peças de couro que complementam seu jeito de ser no trabalho ou no lazer.


A Montblanc Sartorial Animation Collection estará disponível nas Boutiques Montblanc a partir de setembro de 2016. Para mais informações, acesse: www.montblanc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com