quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Projeto Verão sem barriga!


Vai chegando o verão e todos começam a ficar desesperados com o quilos a mais ganhados no inverno. Esses dias recebi vários e-mails de leitores perguntando sobre cremes para ajudar a diminuir a tão temida e odiada barriga. Indiquei alguns produtos, que são coadjuvantes no tratamento, mas  a verdade é que todo creme ajuda a longo prazo. A Criolipóse é um tratamento eficaz, seguro (quando feito em clinicas sérias). Por isso pedi um help a clínica que mais amo e confio aqui no Rio de Janeiro e vou contar um pouco sobre o procedimento que vai mudar a silhueta para o verão. 

Inverno? Hora de focar nos cuidados com o corpo para o próximo verão!

A Criolipólise (ou CoolSculpting), primeiro tratamento de redução de gordura sem cirurgia aprovado pelo FDA americano, já está disponível na Clínica Paula Bellotti, no Leblon. Desenvolvido por estudiosos da Universidade de Harvard, em Boston, o equipamento realiza um resfriamento intenso e controlado em regiões específicas do corpo com presença de gordura localizada. 

A cada aplicação, o paciente chega a perder de 20 a 25% de gordura na região tratada, o que pode ser observado até dois ou três meses após a primeira sessão. Os resultados são mantidos se o paciente seguir com o mesmo estilo de vida, aliando alimentação balanceada à prática regular de atividades físicas.

A Dra. Letícia Almeida, da Clínica PB, membro da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia (SBLMC), explica que são diferentes tamanhos de copo aplicador, ou seja, painéis de resfriamento que são posicionados junto à área a ser tratada. “A Criolipólise atua de forma seletiva, segura e eficaz, atacando somente as células de gordura da região destacada, que são eliminadas de forma natural pelo organismo do paciente. O tratamento é ideal para pessoas que já estão próximas do seu peso ideal ou têm áreas de gordura localizada”, explica a dermatologista.

Na Clínica Paula Bellotti, os protocolos de tratamento com a Criolipólise são os mesmos preconizados pela Universidade de Harvard, sempre realizados por dermatologistas, garantindo assim a segurança do paciente e a eficácia do tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com