sábado, 29 de agosto de 2015

Montblanc destaca Instrumento de escrita e joias no Vogue Fashion Night Out


Sofisticação e tradição serviram de inspiração para as coleções de joias e instrumentos de escrita que serão apresentadas na quinta-feira, 3 de setembro, durante o Vogue Fashion Night Out de São Paulo. Com um coquetel e harmonização de champanhe e doces, a Montblanc irá recepcionar os convidados na sua nova Boutique do Shopping Cidade Jardim, localizada no primeiro piso. As coleções Bohème Blanche de Âme de Star estarão no centro das atenções.

Celebrando a excepcional atenção que a Montblanc dá às suas criações, a coleção Bohème Blanche inclui uma gama de instrumentos de escrita desenvolvidos com materiais preciosos para a mulher exigente, contemporânea e com seu próprio sendo de estilo. Elegante e distinta, a coleção representa uma expressão feminina de valores e personalidade marcante.

Inspirada na atemporal estrela Montblanc, a coleção Âme de Star, possuem uma estética pura e divertida que emprestam informalidade às joias em prata de lei, perfeitas para intensificar com glamour o look do dia a dia.

Sobre a Montblanc
Por mais de 100 anos, Montblanc tem abraçado as tradições de valor duradouro e artesanato requintado. Princípios intransigentes de design, estilo, qualidade e artesanato da Maison permitiram criar coleções de herança que são passados de geração em geração. O incônico emblema Montblanc é um símbolo de excelência – o auge do luxo em instrumentos de escrita, relógios, couro, acessórios, perfumes e óculos de sol. A Maison mantém um compromisso permanente de incentivar a excelência por meio do avanço cultural. Montblanc tem suas raízes na cultura da escrita e, portanto, vê essa contribuição como uma obrigação especial de seu próprio compromisso cultural. Através de várias atividades internacionais, a Maison faz uma contribuição criativa para a vida cultural moderna: a própria Montblanc escreve um pequeno pedaço da história cultural contemporânea.
Para mais informações, acesse: www.montblanc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com