domingo, 16 de agosto de 2015

Resolution Denim da Gap estreia na Primavera brasileira


A coleção de primavera da Gap 2015 chega ao Brasil com uma novidade que promete se transformar em mais um entre os tantos ícones criados pela marca. A nova linha de jeans femininos apresenta o inovador Resolution Denim, com elastano de alto desempenho, traz muito mais conforto, leveza e ajuste natural ao corpo feminino, garantindo um visual único.  Já para os homens, a Gap aposta na nova linha de calças Khaki (apelidada de Lived-In pela marca), com design renovado em dez tons diferentes, são ideais para a estação e podem compor desde um look casual até um visual mais clássico.

Em linha com as principais tendências em jeans de alta qualidade, mas com preço acessível, os novos Resolution Denim foram desenvolvidos com tecnologia de ponta que permite que o jeans se modele ao corpo, “abraçando” delicadamente as curvas femininas. Por mais que a mulher passe o dia em movimento, o visual será o mesmo desde a hora que ela veste até o fim do dia, valorizando a beleza das formas e respeitando os movimentos.

Macios, confortáveis e naturalmente ajustáveis, os jeans da nova coleção poderão ser encontrados em quatro modelagens: True Skinny, True Skinny High-Rise, Slim Straight e Slim Straight Skimmer. Para dar maior poder de escolha, a Gap projetou uma extensa gama de cores e lavagens perfeitamente adequadas a cada modelo, todas elas exclusivas e fiéis à herança Gap 1969.

A coleção Primavera Gap 2015 cria um novo olhar para a estação, com peças em cores suaves, materiais leves e de fácil combinação, promovendo uma retomada dos tradicionais revisitados, como saias, vestidos, camisas oxford e muitas peças em denim, clássicos que nunca saem da moda.

Sobre a Blue Bird
Há 56 anos no mercado de produção e varejo de roupas, e com cerca de 100 lojas no País, a Blue Bird é detentora das empresas Tudo Bem Tudo Bom, franqueada da marca GAP no Brasil, e da GEP, dona das marcas Cori, Luigi Bertolli e Emme, referências da moda nacional nos seus segmentos de atuação.
Sobre a Gap
Gap é uma das mais emblemáticas marcas de vestuário e acessórios do mundo e a maior autoridade em estilo casual americano. Fundada em São Francisco em 1969, EUA, a Gap desenvolve coleções projetadas para servir como base de guarda-roupas modernos - incluindo denim, camisetas brancas clássicas, calças cáqui e tendências da moda. Desde a abertura da sua primeira loja internacional, em Londres, em 1987, a Gap continua a se conectar com os clientes on-line e através de mais de 1.700 lojas de varejo operadas pela empresa e franquias da marca em todo o mundo. Gap inclui vestuário e acessórios femininos e masculinos, assim como as linhas GapKids, babyGap, GapMaternity, GapBody e coleções GapFit. A marca também desenvolve coleções exclusivamente desenhadas para Gap Outlet e lojas de fábrica Gap. Gap é a marca homônima de líder varejista global, Gap Inc. (NYSE: GPS), que inclui Gap, Banana Republic, Old Navy, Athleta e Intermix. Para mais informações, visite o site www.gapinc.com.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com