domingo, 16 de agosto de 2015

Air France lança tour virtual por suas novas cabines

Antes mesmo de embarcar nas novíssimas cabines da Air France, você pode conhecê-las em casa, com a tecnologia imersiva do Google Street View

Nesse tour virtual, você pode tranquilamente passear pelos corredores do Boeing 777 para voos de longa duração e descobrir todos os detalhes das novas suítes La Première, assim como os novos assentos Business, Premium Economy e Economy, como se você já estivesse a bordo!
Também é possível “caminhar” pelo corredor central de um Airbus A319 equipado com as novas cabines Business e Economy para voos de média duração.

A nova cabine la Première da Air France estará disponível no voo AF454 entre Paris-Charles de Gaulle e São Paulo e no voo AF457 entre São Paulo e Paris-Charles de Gaulle.

As novas cabines Business, Premium Economy e Economy  da Air France já está disponível no voo AF456 entre Paris-Charles de Gaulle e São Paulo e no voo AF459 entre São Paulo e Paris-Charles de Gaulle.

Aproveite a viagem!

Cabines para voos de longa duração: https://goo.gl/maps/jWCBf

Novas cabines para voos de média duração:

Air France no Brasil
A Air France opera 29 frequências semanais no Brasil, partindo de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo direto para o Aeroporto Paris-Charles de Gaulle:

- Brasília: 3 voos semanais (segunda, quarta e sexta-feira)
- Rio de Janeiro: 12 voos semanais
- São Paulo: 14 voos semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com