sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Neymar, Sharapova, Cristiano Ronaldo, Colin Kaepernick e Katarina Johnson Thompson para Nike Tech Pack 2015


 

 Desde o seu lançamento em 2013, a coleção Tech Pack vem reinventando as silhuetas clássicas da Nike com o Tech Fleece, um tecido avançado que traz benefícios como maior respirabilidade, isolamento e liberdade de movimento.

O Tech Fleece, uma camada de espuma de plush aplicada ao casaco feito de algodão, “aprisiona” o ar para proporcionar calor. Este material leve e flexível une design e tecnologia, ultrapassando os limites criativos das roupas esportivas tradicionais.
Buscando inspiração no esporte e na moda, o lançamento da linha feminina traz silhuetas ousadas e levemente mais ajustadas, em cores cuidadosamente selecionadas pelos designers. A nova coleção, projetada para criar looks harmônicos, brinca com diferentes proporções e camadas, e apresenta contornos minimalistas e bem acabados. Charmosas sobreposições feitas com tecido macio formam um visual moderno e dinâmico.  Assim como a Tech Fleece Camo Crew - em estampa camuflada - todas as peças se completam em termos de estilo e desempenho.

A Tech Fleece Cape apresenta uma silhueta ousada e, ao mesmo tempo, feminina, acentuada por um capuz semelhante a um casulo, que aumenta a estética e mantém o corpo aquecido.

A proposta para o vestuário masculino também evoluiu, trazendo detalhes como bolsos com zíperes multifacetados que permitem armazenar objetos e deixar a mochila em casa. A jaqueta Nike Tech Fleece Varsity repagina um clássico com  lã projetada e design ergonômico, proporcionando liberdade de movimentos.

O Tech Fleece Hoodie desafia os comprimentos tradicionais, deixando maior a bainha de trás e protegendo o rosto com um capuz mais alto e mais envolvente. Introduz também a estampa camuflada ao modelo.



A coleção 2015 Nike Tech Pack, com a tecnologia Tech Fleece, para homens e mulheres, estará disponível exclusivamente no nike.com.br/sportswear no dia 27 de agosto, e nas lojas Nike selecionadas a partir de 01 de setembro. 

Veja o behind-the-scenes desta campanha com Cristiano Ronaldo,Skylar Diggins, Tom Wood, Francois Hougaard,Colin Kaepernick, Teddy Thomas, Maria Sharapova, Neymar, Kevin Durant, aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com