quarta-feira, 19 de agosto de 2015

L’Occitane en Provence realiza venda de sabonete solidário

Como um de seus valores e atuação responsável, a L’Occitane en Provence lança regularmente produtos, cujas vendas são revertidas ao suporte a projetos sociais ao redor do mundo. Neste ano, a marca francesa traz o Sabonete Solidário Karité Damasco ao Brasil, sendo que 100% dos lucros* obtidos serão destinados à Fundação Dorina Nowill para Cegos, a qual trabalha em prol da inclusão de pessoas com deficiência visual e com baixa visão. 

 

 

Por ser uma empresa com uma profunda ligação a experiências sensoriais, a L’Occitane en Provence foi uma das primeiras a oferecer rotulagem em Braille em seu portfólio no ano de 1997 com o intuito de apoiar os deficientes visuais. E é por meio da Fundação L’OCCITANE que a companhia ajuda no combate à cegueira evitável em diversos países ao realizar parcerias locais. No país, a ação beneficiará a Fundação Dorina Nowill que, há mais de seis décadas, dedica-se à inclusão social das pessoas com essa deficiência a partir da produção e distribuição gratuita de livros em Braille, falados e digitais acessíveis para indivíduos e também para escolas, bibliotecas e organizações brasileiras.

 

*Preço de venda nas lojas menos taxa, transporte e produção de custo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com