segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Reserva, Farm e Mercatto fazem talk show no Senac de Copacabana


No dia 03/09, às 20h, o Senac RJ apresenta mais um talk show sobre moda, desta vez com o tema "Vitrinismo e Visual Merchandising: ferramenta de vendas e tendências’’. O evento contará com a presença de Rony Meisler, co-fundador da Reserva, Natália Coutinho, gerente de Visual Merchandising da Farm, e Renato Cohen, sócio-diretor da Mercatto. A mediação está a cargo da jornalista Marcia Disitzer, no auditório do Senac de Copacabana.

O objetivo do debate é discutir a vitrine como ferramenta de vendas, como a exposição dos produtos no ponto de venda pode torná-los mais atrativos e ajudar na tomada de decisão de compra pelo consumidor, através da experiência de cada um dos participantes.

A entrada é franca e as vagas são limitadas, sujeito a lotação. 

Debatedores do talk show "Senac Moda+: "Vitrinismo e Visual Merchandising: ferramenta de vendas e tendências" 

Rony Meisler - Presidente do Grupo Reserva Presidente do Grupo Reserva 
Rony Meisler é engenheiro de produção. Em 2006, ele abandonou um emprego estável para criar, ao lado de Fernando Sigal, a Reserva, empresa especializada em moda masculina. Hoje, o grupo é formado por três marcas (Reserva, Eva e Reserva Mini), tem 36 lojas próprias e vende em 1.500 multimarcas em todo o país. Também faz parte do Grupo Reserva uma operação de camisetas on demand licenciadas e ainda a empreitada gastronômica Reserva TT Burger, criada em parceria com o grupo Troisgros. Otimista por natureza, Rony usa a moda como mensagem e costuma criar campanhas que abordam temas polêmicos.

Natália Coutinho - Gerente de Visual Merchandising da Farm 
Formada em Design de Moda, Natália está no mercado há 11 anos e iniciou a carreira na Richards como assistente de VM da marca, assumindo o comando da área do feminino durante um ano. Atualmente gerencia o departamento de VM da Farm, sendo responsável por toda reformulação da equipe, estratégia de vendas e visual.

Renato Cohen - Sócio-Diretor da Mercatto 
Renato Cohen é formado em administração pela Universidade Federal Fluminense, com pós-graduação em Marketing pela Coppead. É Sócio-Diretor da Mercatto, fundada em 1994 no Rio de Janeiro. A proposta da marca é fazer uma moda estampada, acessível e democrática. Hoje possui mais de 2000 multimarcas e uma loja online. A Mercatto tem como características marcantes as estampas e os preços acessíveis e, cada vez mais, busca criar campanhas que sensibilizem as pessoas em pontos para transformar o mundo num lugar melhor.

SOBRE O SENAC RJ 
O Senac RJ é uma instituição de ensino que atua há 69 anos na profissionalização em diversos segmentos e conta com 39 unidades em todo o Estado do Rio de Janeiro. Com amplo portfólio de cursos, o Senac RJ oferece formação desde a base da cadeia da moda (costura), passando por modelagem, estilo, criação, produção de moda, consultoria de imagem e visual merchandising. Dentre os cursos estão: Técnico em Modelagem do Vestuário, Técnico em Criação e Coordenação de Moda, Costureiro e Vitrinista. A metodologia de ensino da instituição privilegia o aprendizado na prática. Os alunos são desafiados a solucionar, em sala de aula, questões como as que realmente acontecem no mercado de trabalho e têm contato direto com profissionais da área, em palestras, parcerias, ações e eventos.

Serviço: Talk Show | Senac RJ
Data: 03 de setembro de 2015
Horário: Às 20h
Local: Auditório da Unidade Copacabana
Rua Pompeu Loureiro, nº 45
Entrada gratuita
Inscrições: http://bit.ly/1IAc2Dd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com