quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Montblanc traz para o Rio de Janeiro o preview de sua nova coleção


Os modelos de relojoaria da Montblanc apresentados no prestigiado Salon International de la Haute Horlogerie (SIHH), de Genebra, serão expostos no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (6), em preview de lançamento nacional. O evento acontecerá na Boutique Montblanc do Shopping Village Mall, especialmente projetada para receber os amantes de todas as linhas da marca.  Compartilhando a Paixão pela Alta Relojoaria foi o nome dado ao evento que permitirá aos presentes o privilégio de serem os primeiros a conhecerem os lançamentos da alta relojoaria, com destaque para o modelo Montblanc Heritage Spirit Orbis Terrarum. 

O Montblanc Heritage Spirit Orbis Terrarum tem como ênfase seu design atemporal e funcionalidade impecável. Este relógio adota uma abordagem universal, que é dizer a hora em 24 fusos horários em todo o mundo, graças a uma complicação desenvolvida in-house pelos mestres relojoeiros da Manufatura Montblanc. O mostrador é construído em forma multicamada. No seu centro, o principal de cristal de safira exibe os continentes como são vistos a partir do Polo Norte, cercados pelos nomes das 24 cidades que representam os diferentes fusos horários. Os continentes são separados do restante do disco, que exibe os oceanos em uma cor azul claro. Sob o mostrador principal está um disco que exibe o dia e a noite, bem como as horas dos 24 fusos horários, o qual roda com o movimento do mecanismo.
Ao todo serão apresentados 16 modelos no evento, que estarão à venda em todas as lojas da Montblanc a partir de meados de setembro.

Qualidade Testada - 500 Horas Incessantes
Antes de deixar a Manufatura Montblanc em Le Locle, na região do Jura, na Suíça, cada relógio deve passar pelo rigoroso teste do Laboratório Montblanc 500. Esta verificação, que detecta eventuais imprecisões que possam ter se infiltrado durante os processos de montagem e ajuste fino, garante que a Montblanc entrega ao mercado invariavelmente relógios de extrema qualidade, certificados por testes abrangentes e orientados para a prática. Cada relógio que passa por este exame rigoroso recebe seu próprio certificado individual.

Sobre a Montblanc
Há mais de 100 anos, Montblanc tem abraçado as tradições de valor duradouro e artesanato requintado. Princípios intransigentes de design, estilo, qualidade e cuidados artesanais têm permitido criar coleções de herança, que são passados de geração em geração. O icônico emblema Montblanc é um símbolo de excelência - o auge de escrita de luxo instrumentos, relógios, couro, acessórios, perfumes e óculos de sol. A Maison mantém um compromisso permanente de incentivar a excelência por meio do avanço cultural - Montblanc tem suas raízes na cultura escrita e, portanto, vê como uma obrigação especial de seu próprio compromisso cultural. Através de várias atividades internacionais, a Maison faz uma contribuição criativa para a vida cultural moderna, escrevendo assim um pequeno pedaço da história cultural.

Serviço:
Data-06-08
Horário-20:00 às 22:00
Local:Boutique Montblanc Shopping VillageMall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com