sábado, 15 de agosto de 2015

Eau Thermale Avène lança campanha no mundo digital para se aproximar dos consumidores

Amo Avène! 

Eau Thermale Avène, a marcar líder na Europa em dermocosméticos*, está cada vez mais atenta às necessidades, estilo de vida e tendências do mercado brasileiro, seus consumidores e dermatologistas. Por isso, lança hoje a campanha MOVIMENTO YES (referente as linhas anti-idade da marca: YsthéAL, Eluage e Sérénage) que tem como objetivo atingir mais de 1 milhão de pessoas com interesse em dermocosméticos, beleza e estilo de vida.

A campanha é assinada por YsthéAL, um poderoso produto antirrugas com 3 ações: anti-idade, antioxidante e recuperação da firmeza. YsthéAL é referência há mais de 20 anos no mercado de anti-idade. Já foram mais de 24 milhões** de produtos vendidos desde o seu lançamento e, a cada 1 minuto, 1 produto é vendido nas farmácias europeias***. Segundo Gustavo Priolli, gerente de produto da gama de anti-idade, YsthéAL é prioridade de investimentos da marca Eau Thermale Avène nesse segmento do mercado.



O MOVIMENTO YES foi desenvolvido em parceria com a agência Bblender e convidou 4 consumidoras da marca para participar de um vídeo, onde falam sobre seus hábitos de vida e como mantém o espírito jovem e pele radiante. "Acreditamos que a pele deve acompanhar o estilo de vida. Além disso, é importante conscientizar nossos consumidores sobre a importância do uso de dermocosméticos adequados às suas necessidades, sempre indicados e acompanhados por dermatologistas, profissionais fundamentais para o sucesso com o cuidado da pele". diz Priolli.


A campanha, além do vídeo, tem como canal principal de comunicação o hotsite www.movimentoyes.com.br . "Nele, as pessoas são convidadas a dividir suas experiências e cuidados com a pele. Elas podem enviar textos, fotos, vídeos e áudios. É um site interativo e dinâmico. Além disso, ele será atualizado regularmente com dicas de dermatologistas, nutricionistas e personalidades distintas." diz Joana Aquino, responsável pelos canais digitais da marca Eau Thermale Avène.

A campanha está apenas começando. A marca está preparando muitas novidades para envolver seus consumidores e dermatologistas de forma sistemática e constante. "Quem sabe não escolhemos uma embaixadora para futuras ações da marca?" Finaliza Gustavo.

* IMS Health - Dados Pharmatrend França, Itália, Espanha, Alemanha, Bélgica, Áustria, Suíça e Portugal. Mercado dos produtos de beleza para homem e mulher, produtos de higiene, produtos capilares, higiene e cuidado do bebe - MAT 2014 - valor e volume.

** IMS Farmácias França - Dezembro 2014

***IMS Farmácias - Parafarmácias França - Dezembro 2014 IMS Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, Suíça -Dezembro 2014 HMP Portugal - Dezembro 2014

EAU THERMALE AVÈNE
SAC: 0800 702 10 37
www.eau-thermale-avene.com.br
www.facebook.com/AveneBrasilOficial
www.instagram.com/avenebrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com