domingo, 16 de agosto de 2015

Footwear: Nike Roshe One Print e Roshe LD-100





Inspirado no conceito “menos é mais”, modelo chega em duas versões exclusivas

Quando o Nike Roshe foi criado, a equipe de design da Nike Sportswear teve como inspiração o famoso lema “menos é mais”. Desde a sola até o cabedal, todos os detalhes do design do tênis são minimalistas e sintetizam os conceitos de simplicidade e elegância. Algumas partes do tênis refletem o aspecto de um tranquilo jardim Zen, como o solado Waffle, modificado para imitar o formato de um caminho de pedras, e a entressola com comprimento lateral diferenciado – uma justaposição de seriedade com brincadeira.                                                                                                                                
Agora, o modelo ganha duas novas versões: o Nike Roshe One Print, feito para mulheres, e o Nike Roshe LD-100, exclusivo para os homens. A primeira tem estampa floral e cabedal em mesh, que além de proporcionar conforto, promove maior respirabilidade aos pés – perfeito para os dias mais quentes! O Nike Roshe One Print vem com duas opções de cor: azul escuro ou bege. Já o modelo masculino é a combinação da sola superleve do Nike Roshe One com o cabedal refinado de um clássico dos anos 70, o icônico LD-100, resultando em um calçado arrojado e minimalista. O Nike Roshe LD-100 chega na versão azul marinho e branco, e traz cortes profundos que promovem uma sensação natural a cada passo.

Os dois modelos fazem parte da iniciativa Sneaker da Semana e já estão disponíveis no nike.com.br/sportswear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com