Inspirado no conceito “menos é mais”, modelo chega em duas versões exclusivas
Quando
o Nike Roshe foi criado, a equipe de design da Nike Sportswear teve
como inspiração o famoso lema “menos é mais”. Desde a sola até o
cabedal, todos os detalhes do design do tênis são minimalistas e
sintetizam os conceitos de simplicidade e elegância. Algumas partes do
tênis refletem o aspecto de um tranquilo jardim Zen, como o solado
Waffle, modificado para imitar o formato de um caminho de pedras, e a
entressola com comprimento lateral diferenciado – uma justaposição de
seriedade com brincadeira.
Agora,
o modelo ganha duas novas versões: o Nike Roshe One Print, feito para
mulheres, e o Nike Roshe LD-100, exclusivo para os homens. A primeira
tem estampa floral e cabedal em mesh, que além de proporcionar conforto,
promove maior respirabilidade aos pés – perfeito para os dias mais
quentes! O Nike Roshe One Print vem com duas opções de cor: azul escuro
ou bege. Já o modelo masculino é a combinação da sola superleve do Nike
Roshe One com o cabedal refinado de um clássico dos anos 70, o icônico
LD-100, resultando em um calçado arrojado e minimalista. O Nike Roshe
LD-100 chega na versão azul marinho e branco, e traz cortes profundos
que promovem uma sensação natural a cada passo.
Os dois modelos fazem parte da iniciativa Sneaker da Semana e já estão disponíveis no nike.com.br/sportswear.
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