segunda-feira, 16 de maio de 2011

über-tech: Holografia revoluciona desfile da Forever 21



Com a ajuda da agência digital space 150, a varejista fast fashion Forever 21 lançou em Viena o primeiro desfile de modas do mundo que substitui modelos vivos por holográficos. Criado para a abertura da primeira loja européia e a nova coleção da marca, o evento também inovou ao usar apenas o Facebook para distribuir convites aos fãs e clientes da marca.

O desfile foi realizado em 30 de abril, em instalações especiais montadas no parque Volksgarten, onde os convidados reagiram com entusiasmo aos "modelos" que caminhavam pela passarela, subiam e desciam escadas invisíveis (cujos degraus se acendiam quando pisados) ou simplesmente desapareciam no ar.

über-adorei!
Fábio Monnerat

3 comentários:

  1. fantástico.. Nunca tinha visto uma idéia tão inovadora... além de lindo..

    ResponderExcluir
  2. Iria, que bom que você gostou, também achei algo incrível e fascinante. Fora o espetáculo visual, que encanta, imagina a quantidade de matérias em sites/blog e cia...

    Beijos,

    Fábio Monnerat

    ResponderExcluir
  3. a ellus fez algo parecido tbm
    onde ficou muito showw!!!!

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com