Uma embalagem chamativa é um ótimo cartão de visitas, sobretudo para atrair novos clientes. Abaixo, confira o que 5 marcas fizeram para repaginar seus invólucros:
A 1ª das embalagens chama atenção por sua versatilidade. Feita para uma nova linha de tênis Brooks Running, ela é formada por 4 tubos de bambu, que podem ser separados. No topo dos tubos, há um guia que mostra como a novidade pode ser usada desde para expor produtos até fazer castelos de areia.
Para homenagear o Ano Novo chinês, tido como do coelho pela cultura local, Nike apostou em uma caixa diferenciada, com aspecto antigo e repleto de detalhes, para o tênis Air Jordan VII Retro. Já Footmark embarcou em um fenômeno bem mais recente, a tele-entrega de pizzas, ao vender uma edição limitada de calças.
Assim como o tipo de chocolate conhecido como língua de gato, a linha de batons Paul & Joe vai agradar muitas apaixonadas pelos felinos. Atenção também para as embalagens, com cores e estampas românticas. Já Victoria´s Secret aposta em rótulos que lembram peças íntimas com estamparia animal para a linha Attractions Bodycare Collection.
Fotos: Divulgação
Fonte:UseFashion
Nenhum comentário:
Postar um comentário