terça-feira, 24 de maio de 2011

Comme des Garçons e 'Simpsons' lançam coleção...OI?

Criador dos Simpsons firmou parceria com grife. Foto: Reuters

Dois ícones mundiais, um da moda e outro do mundo do entretenimento se uniram para criar uma coleção que foi apresentada nesta semana em Nova York. Rei Kawakubo, da Comme des Garçons, e Matt Groening, criador dos personagens Os Simpsons lançaram "Binky & Sheba Play", baseada na tirinha semanal Life in Hell, publicada nos Estados Unidos. 

De acordo com o site WWD, o lançamento aconteceu em Paris na semana passada e haverá eventos em outras cidades mundiais até o fim do mês. Não há previsão de lançamento das peças no Brasil. O evento ainda teve uma atração extra: a aparição da estilista, que raramente participa de eventos e não comparece nem mesmo a exposições organizadas por ela.

Rei não só esteve em sua loja em Manhattan como ainda autografou camisetas e conversou com os convidados. Foi a primeira viagem da estilista à Nova York em seis anos. A coleção "Binky & Sheba Play" traz a figura dos dois personagens, o primeiro um coelho depressivo, que faz terapia e trabalha num emprego do qual não gosta. Já Sheba é sua namorada, que parece uma versão drag queen de Binky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com