sábado, 28 de maio de 2011

über e Natura vão deixar o dia dos namorados ainda mais gostoso


O blog über e a Natura vão deixar o dia dos namorados ainda mais gostoso com um super concurso cultural que vai presentear 2 pessoas (um homem e uma mulher) com os presentes que a Natura preparou para essa data super especial.... Detalhe: o concurso começa hoje e vai até o dia 05/06/2011.

Para concorrer basta estar apaixonada(o) e completar a frase “Namorar e ser namorado. É construir o amor todo dia, cada um do seu jeito...” As duas melhores frases ganham um presente Natura.

Ficou curioso para saber quais são os presentes?... A gente conta! A melhor frase feita por um rapaz apaixonado leva o ótimo Sintonia Noite e a melhor frase feita por uma apaixonada leva um kit Ekos Maracujá Roxo.

Para concorrer basta enviar sua frase para uberpromocao@gmail.com até o dia 05 de junho de 2011 - O sorteio será na segunda dia 06/06/2011... Imperdível!
Fábio Monnerat

Os ganhadores:

Depois de muito sacrifício em escolher a frase campeã... gente, foram muitos participantes, acabei envolvendo muita gente na seleção das melhores frases e no final ficaram 10 que pedi a amigos e clientes para me ajudarem... Enfim, estão aí os 2 ganhadores:

Presente feminino:


Luiza P Manfort - de Balneário Pinhal RS

“Namorar e ser namorado. É construir o amor todo dia, cada um do seu jeito... Sabendo respeitar os limites do outro para que o amor nasça no tamanho certo, não precisa ser mais nem menos, precisa ser do tamanho dos dois" 



Presente Masculino:


Carlos A. Brandão - Curicica RJ


“Namorar e ser namorado. É construir o amor todo dia, cada um do seu jeito... mas sem deixar de cultivar o que há de comum para que 2 se torne 1"


Super obrigado a todos que participaram!Em breve teremos outras promoções e concursos culturais... Os ganhadores, aguardem que rapidinho o presente vai chegar a casa de vocês com um cartão über de dia dos namorados.

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com