Frutos da necessidade de expressar estados emocionais. Agora, outra marca surge para reforçar a integração dos emoticons com a elaboração de um look.
Ao combinar pontos, parênteses e outros símbolos, a Chao & Eero transmite diferentes aspectos comportamentais em anéis, brincos e pingentes. O modelo de anel :) é um destes, que passa a mensagem "estou alegre, sorrindo" ao recriar o já icônico rosto amarelo e contente Smiley.
Alguns acessórios trazem apenas pontuações, como ponto de exclamação, interrogação, vírgula e aspas. Chamada "Silver", esta coleção referencia o crescente uso de emails e mensagens de texto em celulares, além do fato de serem sinais reconhecidos internacionalmente.
Emoticons :) ou :(?
Uma recente pesquisa de Brenna Ehrlich e Andrea Bartz, responsáveis por publicações sobre mídia social, tecnologia e psicologia, revela que alguns sinais mais atrapalham do que ajudam na comunicação via web. Cerca de 500 internautas votaram e contribuíram na construção da lista abaixo, que elenca os emoticons mais odiados nos Estados Unidos e prova de que ser divertido e visual às vezes não basta para ser compreendido:
1º :P (46%)
2º >:( (39%)
3º :) (8%)
4º :/ (6%)
5º :( (2%)
2º >:( (39%)
3º :) (8%)
4º :/ (6%)
5º :( (2%)
Fotos: Divulgação
Fonte:UseFashion
Nenhum comentário:
Postar um comentário