sexta-feira, 1 de julho de 2016

#ubershoes: Choix recebe Onitsuka Tiger Colorado Eighty Five Black

A Onitsuka Tiger traz para o Brasil o modelo Colorado Eighty-Five Black como novas cores e efeito marmorizado. O tênis já está a venda na Choix, loja multimarcas especializada na curadoria e comercialização de produtos premium de moda, localizada na Rua Professor Artur Ramos, 181, em São Paulo.

A partir da silhueta clássico com Colorado Eighty Five, a marca lança uma nova cor no Brasi, a Black, que compõe a coleção “Suminagashi Pack”, inspirada na técnica japonesa criada no século XII, que consiste em pintura sobre a água resultando em um efeito conhecido também como marmorização.

O cabedal foi confeccionado em mix de materiais como camurça, couro e malha mesh posicionados em pontos estratégicos e garantindo um visual elegante e moderno. O colarinho acolchoado na região do tornozelo proporciona maior sensação de conforto, e a entressola, por sua vez, é feita de EVA que tem absorção do impacto gerado pela passada. Já o solado de borracha, garante maior aderência e durabilidade em variados tipos de superfícies. O estilo fica por conta do padrão marmorizado ressaltando a extravagância deste sneaker.

O modelo chega ao Brasil nas numerações 40 a 44, por R$537,00.

Sobre a Onitsuka Tiger
Mais de 60 anos após o fundador Kihachiro Onitsuka (1918-2007) começar a desenhar o épico modelo OT BASKETBALL SHOE em uma pequena loja em Kobe no Japão, a Onitsuka Tiger tornou-se a marca original de moda esportiva japonesa que é hoje: criativa, empática e positiva. A atual identidade da marca foi ideia de seu fundador que, com sua criatividade, senso de responsabilidade social e olho para detalhes da vida em cada produto, trabalha com tradições e materiais japoneses refinados, reunidos em desenhos originais e através da fusão do artesanato do Oriente com o sedutor estilo de design urbano do Ocidente.

Desde o relançamento da marca em 2001, cada novo produto da Onitsuka Tiger tem sido o resultado da evolução de uma mentalidade criativa executada por Kihachiro Onitsuka. Sua ambição em fazer os melhores produtos, resultou em orgulhosos ícones esportivos com uma alma alegre e criativa. Em 2003, a primeira loja especializada da Onitsuka Tiger abriu em Tóquio e atualmente há dezenas de lojas espalhadas pelo mundo em cidades, como Amsterdã, Paris, Londres e Tóquio.

Colorado Eighty-Five Onistuka Tiger @ Choix
Rua Professor Artur Ramos, 181, Jardim Paulistano
Telefone: (11) 3078-9475
Preço: R$ 538,00
www.onitsukatiger.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com