quinta-feira, 21 de julho de 2016

GUCCI ABRE BOUTIQUE TEMPORÁRIA NA GALERIES LAFAYETTE

 As duas marcas ícones do mundo da moda se unem para apresentar, a partir de  de agosto, 
14 novas vitrines da grife italiana e um espaço exclusivo na entrada da Rua Mogador
       
Alguns dos modelos exclusivos da grife italiana: mochila Marmont (1.890 euros) e bolsa Dionysus (2.2990 euros)


Dando continuidade à estratégia de estabelecer parcerias únicas e exclusivas, a Galeries Lafayette anuncia mais uma ação com a Gucci. A partir de 1º de agosto e durante apenas três semanas, a grife italiana de bolsas, sapatos e acessórios de luxo fará uma homenagem a Paris com uma coleção que apresentará todos os elementos gráficos que povoam a imaginação do diretor criativo da marca, Alessandro Michele, e recordará os temas de suas disputadas coleções: flamingos, borboletas, abelhas, formigas e besouros, todos harmoniosamente integrados e dispostos em espaçosas vitrines que lembram seu hábitat natural.

Nesses cenários, artigos para homens e mulheres da coleção Outono / Inverno 2016-2017 estarão expostos de forma diferenciada. As vitrines para os produtos femininos contarão com painéis em tom rosa-pálido afixados com pregos banhados a ouro. Já os espaços masculinos terão painéis de madeira laqueada na cor verde. Além disso, detalhes fluorescentes em ton sur ton darão maior destaque ao logotipo da Gucci e à expressão “L’Aveugle par Amour” (Cego por Amor).

Por sua vez, a boutique-casulo temporária será toda decorada em tons de rosa ganhará decoração com luzes de néon e garças. O espaço apresentará versões exclusivas da bolsa Dionysus, a mochila Mamrmont e os mocassins Princetown, além de joias e relógios da marca fundada em 1921em Florença.


SOBRE GALERIES LAFAYETTE
Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).

Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com

Follow by Email