quarta-feira, 6 de julho de 2016

Luva com nanotecnologia aliada à proteção solar é a nova arma no combate ao envelhecimento das mãos

UV.LINE amplia sua linha de produtos com luva anti-aging

Muito se fala dos danos causados pela radiação solar, formas de prevenção e rotina de cuidados que garantem uma pele saudável, bonita e sem manchas. Rosto, corpo e cabelos são sempre lembrados quando o assunto é combater os efeitos maléficos dos raios solares, mas as mãos, sempre tão expostas, acabam, na maioria das vezes, sofrendo e sendo esquecidas. Pensando nisso, a UV.LINE desenvolveu um produto exclusivo e inovador: a luva anti-aging, que conta com os benefícios da nanotecnologia além de ter o poder de bloquear 98% dos raios UVA e UVB.



“A pele das mãos é muito sensível e requer atenção e cuidados especiais. Com o tempo e a constante exposição solar, e até mesmo devido à incidência da luz fria, ela perde o brilho e elasticidade, ficando com aspecto envelhecido e ressecado. Para combater esses efeitos e o aparecimento de manchas como melanoses solares, queimaduras e câncer de pele, a luva ANTI-AGING age liberando nanopartículas, que contêm ativos naturais hidratantes e clareadores como a Lanolina, a Manteiga de Karité e o Ácido Kójico, que auxiliam nos tratamentos dermatológicos despigmentantes e antienvelhecimento”, explica Lyonel Pellegrino, diretor da marca. 





Luva curta anti-aging: R$89,90




Disponíveis em dois modelos (curta e longa) e em duas cores (nude e chocolate), a luva ANTI-AGING conta ainda com uma delicada fragrância de notas tropicais, ativada pela fricção das mãos, garantindo uma sensação de conforto e frescor. O produto, que chega para enriquecer o portfólio da marca que conta com mais de 100 itens, incluindo moda feminina, masculina, infantil e acessórios, como camisetas, camisas, chapéus, sombrinhas, guarda-sóis, roupas de banho e peças para o dia a dia e esportivas, já pode ser encontrado em todas as lojas UV.LINE, inclusive na loja virtual (www.uvline.com.br)





Luva longa anti-aging: R$99,90


A proteção FPU50+, responsável pelo bloqueio de 98% dos raios ultravioleta, é permanente durante toda a vida útil do produto. Porém, a durabilidade dos ativos nanotecnológicos é de, pelo menos, 20 lavagens. A luva anti-aging não é um cosmético e não possui a finalidade de ser um tratamento que substitua os protocolos dermatológicos convencionais. Ela deve ser utilizada como coadjuvante aos cuidados diários e aos procedimentos em consultório, que visam a combater o processo de fotoenvelhecimento cutâneo.

Sobre a UV.LINE

Criada em 2003, a UV.LINE foi a primeira empresa latino-americana a comercializar roupas e acessórios com proteção solar. Todos os tecidos utilizados na fabricação dos seus produtos são submetidos a rigorosos testes da Agência Australiana de Proteção à Radiação e Segurança Nuclear (ARPANSA), entidade responsável pela medição de FPU (Fator de Proteção Ultravioleta) dos tecidos: 30, 40 ou 50+. Dessa forma, a UV.LINE assegura a qualidade e a eficiência de seus produtos durante toda sua vida útil.
Informações


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com