terça-feira, 26 de julho de 2016

#Socksaddict: Stance se une a força com a nova coleção de Star Wars


Já pode querer todas? Depois de apresentar sua primeira coleção em homenagem a famosa saga de Star Wars em 2015, Stance, em colaboração com a Disney Consumer Products and Interactive Media, orgulhosamente apresenta sua segunda coleção do Star Wars.

Composta por 4 estilos, a nova collection carrega elementos de toda a saga Star Wars, incluindo o design inspirado no Star Wars: The Force Awakens. As peças são divididas entre caricaturas dos personagens, pacotes dos planetas e meias com estilo varsity.

A coleção de caricaturas inclui seis estilos e apresenta estampas com os personagens icônicos do Star Wars: The Force Awakens ao time da Primeira Ordem, como Kylo Ren, Rey, Finn e outros. A coleção de caricaturas é oferecida em tamanhos infantis também, dando ao pequenos fãs de Star Wars a chance de representar seus lados. O destaque vintage da coleção varsity inclui três estilos, encorajando os fãs a mostrarem suas verdadeiras cores, do Empire, Jedi ou Rebeldes. O pacote de planetas leva até as galáxias mais distantes com a atmosfera influenciada por Tatooine, Bespin, Hoth, Endor e a Estrela da Morte.

As peças estão previstas para chegar em outubro, no Brasil. Confira nossas redes sociais e fique por dentro das novidades. 
"May the force be with you"

@stancesocks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com