terça-feira, 26 de julho de 2016

#Grooming: Germaine de Capuccini traz 2 super lançamentos para os cuidados com a pele masculina

 

Novidade das boas para nós homens! A GERMAINE de CAPUCCINI é um laboratório dermocosmético espanhol, líder no segmento profissional de luxo. Considerado um dos laboratórios do ramo mais avançados da Europa com 50 anos de mercado internacional e presença em mais de 82 países da Europa, Américas, África, Ásia e Oceania. É a primeira empresa do segmento cosmético certificada com CO2 zero. O que garante comprometimento em compensar e reduzir os níveis de emissão de CO2 na atmosfera... Acaba de lançar 2 linhas incríveis para nós homens. A primeira For Men (já estou curioso para conhecer) tem princípios ativos que ajudam a reverter os sinais do tempo e combater os radicais livres. Destaque para o roll-on para a área dos olhos e contorno dos lábios. 

O Outro lançamento da marca é a linha  PUREXPERT para peles mais jovens com acne ou para quem tem a pele muito oleosa. Destaque para o BB Cream Natural Cover 6 em 1. 

Confira mais sobre as linhas e suas tecnologias a serviço da pele masculina:

LINHA FOR MEN
A tecnologia especializada nas necessidades da pele masculina.
A linha For Men, da Germaine de Capuccini, é referência nos cuidados da pele masculina. Com uma exclusiva combinação de ativos de alta tecnologia para o tratamento e manutenção da juventude da pele. Conta com 3 produtos de fácil aplicação, com texturas suaves e refrescantes. Resultados rápidos e duradouros frente aos problemas da pele como irritações pós barba, fadiga cutânea, bolsas e olheiras, linhas e rugas.  Máximo conforto, pois apresenta textura suave, de fácil absorção e fácil aplicação, com resultado seguro, rápido e eficaz. Produtos dermatológicamente e oftalmologicamente (Energy Eyes Roll-on) testados, livres de parabenos.

Force Revive Concentrado Recuperador da Juventude: Booster de textura fluída,  com alta concentração de ativos, em especial dos exclusivos Zinc Glycine Complex® e RC Advanced®, que apresentam poderosa ação antioxidante e anti age  que favorecem a regeneração cutânea,  recuperam a pele das agressões do dia a dia (raios UV, poluição, stress…), acalmam, nutrem e hidratam. Aplicar diariamente, manhã e noite, após higienizar ou barbear o rosto.

Anti Fatigue Sérum: Gel refrescante e livre de óleos, corrige rapidamente os sinais da fadiga cutânea, através da ação da Savia de Abedul  (rico em vitaminas, enzimas, ácidos orgânicos e oligoelementos), ativo que revitaliza, tonifica, auxilia na eliminação das toxinas e previne o envelhecimento cutâneo. Deve ser aplicado diariamente, manhã e noite, após o Force Revive – Concentrado Recuperador da Juventude. Quando utilizado pela manhã, finalizar com o protetor solar.

Energy Eyes Roll-on: Sérum com roll-on em ponta aço inox, que proporciona frescor imediato. Além dos ativos Savia de Abedul, Ácido Hialurônico e o exclusivo Microdermoxine®,  ingredientes que atuam sobre bolsas e olheiras, alem de inibirem as linhas de expressão e rugas. Aplique em áreas específicas como, contorno de olhos, sulco nasogeniano, glabela (entre olhos) e contorno dos lábios, para evitar o “código de barra”.




LINHA PUREXPERT
Purexpert é o tratamento perfeito para o cuidado da pele mista, oleosa e acneica. Age em apenas alguns minutos e garante uma aparência cada dia mais livre de impurezas, poros dilatados e rugas prematuras. Um revolucionário cuidado diário, formulado com ingrediente naturais em apenas 3 passos: limpar, renovar e hidratar.

Set 1-2-3: Contém os 3 passos do tratamento em embalagens menores ideal para levar em sua necessaire.
1 - PARA LIMPAR - Espuma Purificante Matificante - 30ml: Limpeza profunda com remoção de sebo, impurezas. Confere à pele grande pureza e aspecto mate duradouro, reduz a oleosidade e o brilho característico das peles oleosas e mistas.
2 - PARA RENOVAR -  Refiner Essence Fluido Esfoliante - 50ml: Remove as células mortas da superfície da pele que obstruem os poros e aumentam a produção de sebo. Devolve a luminosidade e o aspecto saudável à pele. Reduz poros dilatados, hidrata em profundidade e equilibra o pH natural da pele. Não contém cristais de esfoliação mecânica que agridem a pele.
3 - PARA HIDRATAR - Gel-creme Hidro-matificante - 50 ml: Hidrata, suaviza, reconforta e regula o excesso de sebo e brilho na pele. Previne também o aparecimento de possíveis lesões de acne. Livre de óleos, se destaca pelo inovador ativo hidratante que evita secura e a descamação da pele.

Os produtos também podem ser adquiridos separadamente nas versões Espuma Purificante Matificante 125ml, Refiner Essence Fluido Esfoliante 200 ml e Gel-creme Hidro-matificante 50ml.

Roll-on Spot SOS Cuidado intensivo contra a acne: Gel secativo pontual para lesões de acne, que estimula seu desaparecimento em pouco tempo, reduz vermelhidão e inflamação.

BB Cream Natural Cover 6 em 1: Emulsão facial com toque seco e suave, não comedogênica. Formulada com pigmentos naturais, que proporcionam cobertura instantânea, é indicada para todos os tipos de peles, em especial, as mistas, oleosas e  acneicas. Seus benefícios são:
1 - Hidratação profunda e duradoura: com alta concentração de Ácido Hialurônico (o poder da hidratação).
2- Uniformiza o tom da pele e se adapta a todos os fototipos
3 - Cobertura suave e instantânea, através dos pigmentos naturais.
4 - Acalma de Imediato: contém em sua formulação as Proteínas do Leite e Derivados de Regaliz, com ação calmante e protetora, garantem o equilíbrio global da pele.
5 - Efeito Mate Prolongado
6 - Diminui as imperfeições, através do revolucionário sistema Phytocomplexo Oily Reduction, adstringente capaz de minimizar os poros dilatados.

Obs: Todos os produtos são livres de parabenos, não comedogênico e dermatologicamente testados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com