quinta-feira, 14 de julho de 2016

#UberAmou: Profuse lança Densifiant Fondant Olhos

Eu amo a Profuse! Acho que é uma marca que cumpre o que promete a preços sensacionais. Minha mãe usa o Densifiant para o rosto e adora os resultados obtidos (já está no 2º potinho - o primeiro eu dei e agora ela só quer comprar o Densifiant). Fora minha mãe, indiquei para a mãe de uma amiga e ela hoje veio me dizer que está amando, que gostou mais do que o antigo que era Lancôme. 

Esse dos olhos eu comecei a usar, mas tem 2 dias e os resultados ainda não são visíveis, geralmente os cremes fazem efeito depois de 4 semanas. Mas já posso dizer que a área dos olhos está muito hidratada e com um ar mais descansado. 

Super recomendo Profuse

Fábio Monnerat 



DENSIFIANT FONDANT OLHOS: VOLUME, FIRMEZA E SUSTENTAÇÃO PARA UMA ÁREA DELICADA DA PELE


A pele ao redor dos olhos é sensível e delicada. Trata-se de uma das regiões que mais sofre os efeitos do tempo e, portanto, precisa de cuidados muito especiais. Profuse, marca de dermocosméticos do renomado Aché Laboratórios, traz para o mercado uma extensão de sua linha Densifiant, especificamente para o cuidado desta região tão delicada. Densfiant Fondant Olhos ajuda a recuperar a firmeza, a sustentação, a elasticidade e o volume da pele ao redor dos olhos, melhorando a hidratação, suavizando bolsas e olheiras e promovendo efeito lifting.

O produto é voltado para um público cuja queixa vai além das rugas e linhas de expressões e age em quatro dimensões: recupera a densidade, a hidratação, a elasticidade e a sustentação da pele ao redor dos olhos. Sua fórmula ultraconcentrada combate a perda de volume, hidrata intensamente até as camadas mais profundas da pele, melhora a elasticidade e a firmeza e ainda reduz a aparência das rugas em nível tridimensional.

Densifiant Fondant Olhos tem textura creme fondant com característica nutritiva que penetra na pele desde a primeira aplicação, indicado para todos os tipos de pele. Para sua aplicação, recomendam-se movimentos circulares ascendentes ao redor dos olhos, massageando com os dedos sobre todo o contorno.


Características dos ativos:
·         Ácido Hialurônico + Silício Orgânico Ultra Concentrado a 5%:  hidrata intensamente a pele até suas camadas mais profundas (devido à inovadora associação com o Silício Orgânico), estimula a produção do Ácido Hialurônico natural da pele, melhorando a hidratação, a firmeza e a sustentação do contorno facial;
·         Peptídeos: reforçam a estrutura da pele ao estimular importantes componentes da derme, como colágeno;
·         Extrato de Endro: estimula a produção de elastina, capaz de devolver a elasticidade da pele.
·         Ginkgo Biloba: ativa a microcirculação local e reduz a aparência de bolsas e olheiras.
  
PREÇO MÉDIO SUGERIDO: R$ 161,20 (15ml)
*Pelo Cuidados Pela Vida, programa de benefícios exclusivo do Aché, o produto tem 10% de desconto em redes parceiras.


Sobre Profuse
Profuse é a marca de dermocosméticos que traz em seu DNA toda a experiência do Aché Laboratórios Farmacêuticos. Produtos desenvolvidos com a excelência de um laboratório farmacêutico e eficácia comprovada por rigorosos estudos clínicos. Formulados em parceria com dermatologistas, seus produtos têm texturas especialmente desenvolvidas para diferentes belezas e tipos de pele.


Sobre o Aché Laboratórios
O Aché é uma empresa 100% brasileira, que completa 50 anos de atuação no mercado farmacêutico em 2016. Conta com três complexos industriais: em Guarulhos (SP), em São Paulo (SP) e em Anápolis (GO). Emprega quase 4,5 mil colaboradores e conta com uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil. Para atender às necessidades dos profissionais de Saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 303 marcas em 747 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos e nutracêuticos. Ao todo, são 130 classes terapêuticas e mais de 20 especialidades médicas atendidas. Recentemente, com a criação da Bionovis, passou a atuar em Biotecnologia. Exporta para 12 países das Américas, África e Japão. Em 2015, ficou em 1º lugar na categoria Farma e Life Science do prêmio Inovação Brasil do jornal Valor Econômico em parceria com a consultoria Strategy&. Também conquistou a primeira colocação do setor no Prêmio Empresas Mais, criado este ano pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Universidade de São Paulo. Em 2014, o Aché foi apontado a melhor empresa do setor farmacêutico no ranking Melhores e Maiores, da revista Exame.

CAC Aché 0800 701 6900

Saiba mais sobre Profuse pelo site e conecte-se às redes sociais da marca:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com