sábado, 30 de julho de 2016

#Grooming: Para homens com mais de 30 anos - La Roche-Posay revoluciona o uso do retinol


Redermic R Corrective UV é para uso diurno, contém FPS 30 e protege amplamente a pele contra as agressões ambientais, com ação antioxidante e antipoluição


Ele faz maravilhas na pele e é considerado o “queridinho” dos dermatologistas: o retinol é um excelente aliado para corrigir rugas e suavizar as marcas de expressão, além de ser eficaz na melhoria da tonalidade da pele. Mas, até então, o retinol era indicado como um cuidado para uso noturno, e preferencialmente no inverno, por ser considerado sensibilizante diante do sol.

Por outro lado, hoje, as mulheres sabem que o envelhecimento não é apenas um processo natural da pele, e que durante o dia ela sofre as maiores agressões que agravam esse quadro. A poluição atmosférica é uma realidade das grandes cidades e afeta diretamente a vida das pessoas. Dentre todos os danos causados por esse agressor ambiental no organismo humano, um dos mais críticos é na pele. Junto da radiação solar, a poluição é capaz de potencializar esses danos, acelerando o envelhecimento.

Pensando nisso, La Roche-Posay lança no Brasil Redermic R Corrective UV FPS 30: a eficácia do retinol, agora para uso diurno, que alia correção de rugas e diferenças de tonalidade da pele à ampla proteção, com ação antioxidante e antipoluição.  Redermic R Corrective UV auxilia dermatologistas e mulheres na luta diária contra o envelhecimento prematuro causado por agressões ambientais.

Com retinol, a molécula mais renomada no cuidado anti-idade, e FPS 30, Redermic R Corrective UV apresenta FP-UVA 20 (Fator de Proteção contra os raios UVA) – o que garante uma ampla proteção UVA, principal radiação responsável pelo fotoenvelhecimento.

Sua fórmula neutraliza os agressores ambientais responsáveis pelo envelhecimento da pele, agindo como um verdadeiro escudo. Por meio de um antioxidante natural, a Carnosina, o produto corrige os sinais do envelhecimento, desacelera o surgimento de rugas ao mesmo tempo em que protege a pele da ação dos radicais livres.

Sua textura inovadora apresenta alta performance tecnológica, que evita que partículas poluentes se unam à superfície da pele, reduzindo a produção de radicais livres.  Assim, sua textura antiadesão de partículas protege a pele contra os danos causados pela poluição e pelas partículas de tabaco. Além disso, é refrescante, não oleosa e não pegajosa.

Por fim, um sistema de filtros de amplo espectro combate os raios UV oferecendo a mais completa proteção na luta diária contra os danos do envelhecimento induzidos pela exposição solar.

“Sabemos que as rugas são uma das principais preocupações das mulheres. Elas já sabem que o estilo de vida e os fatores externos, como a poluição e o sol, influenciam diretamente no envelhecimento da pele, mas não tinham até hoje um produto anti-idade capaz de associar a eficácia do retinol para uso diurno. Redermic R Corrective UV FPS 30 chega para revolucionar o mercado e atender uma necessidade real da mulher brasileira”, comenta Valerio Gargiulo, diretor de La Roche-Posay.

Redermic R Corrective UV FPS 30 chega ao Brasil em Julho.

Indicações: rugas acentuadas, diferenças de tonalidade, pele opaca e envelhecimento causado por fatores externos (sol, poluição e cigarro).

Modo de usar: Aplicar diariamente, pela manhã, no rosto, no pescoço e no colo.


Preço Sugerido: R$199,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com