domingo, 5 de junho de 2016

Persol reinterpreta os clássicos “649” e “Cellor” em nova coleção


A Persol testa a força de seus ícones e reinterpreta, em sua coleção Primavera/Verão 2016, os clássicos modelos “649” e “Cellor”, cultuados pelo design italiano e por serem usados por galãs de Hollywood desde os anos 1950.

Retrabalhando volumes e detalhes estruturais, a coleção encara uma corajosa releitura dos dois modelos, mantendo a autenticidade do design. O resultado são óculos de grau e de sol contemporâneos, dando um toque de modernidade ao estilo tradicional.

A evolução dos materiais no modelo “649” fica evidente a partir da exclusiva ponte Victor-Flex com três entalhes, cuja estrutura passa do acetato ao metal. Novidade também aplicada ao “Cellor”, com perfil mais leve e ponte em metal redesenhada.

Protagonistas desta revolução estilística, as novas versões de “649” e “Cellor” são acrescentadas ao hall das grandes criações da Persol, tornando-se, desde já, os ícones da próxima década.

A evolução do “649”         
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Este modelo de óculos de sol em acetato e metal é uma releitura do icônico “649”, da Persol. O novo design revoluciona o perfil, que fica mais leve e fino, com foco na armação frontal caracterizada pela nova versão da ponte Victor-Flex, em metal. Disponível nas combinações: havana com lente verde; tierra di siena com lente azul; café com lente verde; preto com lente polarizada verde; preto com lente cinza; chifre claro com lente polarizada azul degradê; chifre escuro com lente polarizada cinza degradê. R$ 850




 
PO8359V

Óculos de grau retangular em acetato e metal, este modelo é um clássico da Persol reinterpretado com um design contemporâneo. A armação icônica fica drasticamente mais leve e valoriza a armação frontal, caracterizada pela nova ponte Victor-Flex em metal. O modelo está disponível nas combinações: preto com ponte ouro; havana com ponte ouro; terra de siena com ponte antracite; café com ponte preto e chifre escuro com ponte prata. R$ 850



A evolução do “Cellor”




PO8139S

O icônico Cellor (cujo nome remete à combinação característica de celulose e ouro) tem estrutura atualizada com classe. O modelo em formato pantos fica mais leve com um recorte retangular, sublimando as linhas dos anos 50 com um toque mais atual e sofisticado. A nova ponte, com acabamentos em ouro e prata, dialoga com a paleta refinada dos acetatos. Disponível nas versões: preto com lente cinza degradê; havana com lente verde; tierra di siena com lente azul; café com lente marrom degradê; preto com lente polarizada verde; chifre claro com lente polarizada azul degradê e chifre escuro com lente polarizada cinza degradê. Hastes gravadas em metal. R$ 850

Luxottica Group S.p.A. Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7,000 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors,Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões. Para mais informações, acesse www.luxottica.com

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