segunda-feira, 6 de junho de 2016

Omega lança relógio em homenagem aos Jogos Olímpicos do Rio 2016

O Rio de Janeiro é uma cidade cheia de vida. É o primeiro lugar na América do Sul a receber os Jogos Olímpicos e a localização perfeita para os atletas e espectadores.

O relógio é uma combinação de experiência relojoeira e habilidade única. Seu mostrador preto laqueado é inspirado nas calçadas de mosaico de Copacabana e traz as famosas ondas de maneira elegante e inédita.

A catraca de mergulho unidirecional, também preta, é feita de cerâmica polida. O destaque vai para os números laqueados em vermelho, verde, amarelo e azul. Eles representam a exuberância do Rio assim como as cinco cores dos famosos anéis Olímpicos.

No fundo da caixa de aço inoxidável do relógio está estampado o logo "Rio 2016" e a gravação do número de edição limitada, já que apenas 3016 destas peças foram produzidas.

As outras características deste relógio são típicas do estilo icônico do OMEGA Seamaster 300m e incluem uma janela de data às 3 horas, uma válvula de escape de hélio às 10h e ponteiros cobertos com Super-LumiNova.

Apresentado com pulseira de aço inoxidável, este relógio é equipado com o exclusivo calibre 2500 da OMEGA e resistente à água em até 300 metros (1000 pés/ 30 bar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com