quarta-feira, 29 de junho de 2016

Grooming: Dê adeus à gordura localizada com Vanquish


O Instituto da Pelle Madureira, que integra o Grupo Paula Bellotti, conta com uma supernovidade. Trata-se do Vanquish, um aparelho inovador que usa a tecnologia da radiofrequência seletiva para reduzir medidas e eliminar gordura localizada, sem sequer tocar no corpo do paciente. Ele funciona assim: um campo eletromagnético emite ondas que aquecem somente as células do tecido adiposo até o ponto da chamada apoptose de gordura (morte celular programada).


Segundo a Dra. Jomara Estefaneli, membro-efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e responsável pela unidade da Zona Norte, “essa tecnologia promove a morte natural das células adiposas, de forma cientificamente comprovada. Os fragmentos de gordura liberados são reabsorvidos pelo sistema linfático, metabolizados e eliminados naturalmente pelo organismo. Além disso, o calor emitido pelo aparelho aumenta a produção de fibras de colágeno, reduzindo a flacidez cutânea, outra queixa muito frequente no consultório”.

Após o procedimento, os pacientes podem voltar imediatamente à sua rotina diária. Os efeitos colaterais são mínimos e duram pouco tempo, como vermelhidão, calor e sensibilidade na região tratada. São recomendadas quatro sessões com intervalos semanais e os resultados começam a ser visíveis entre 15 e 30 dias após o início do tratamento. 

Serviço | Instituto da Pelle Madureira

Endereço: Estrada do Portela 99, lojas 266 / 267 - Centro Comercial Polo 1.

Telefone: 2450-2542


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com