sábado, 11 de junho de 2016

Galeries Lafayette apresenta coleção de sandálias Ipanema desenvolvida por Philippe Starck



Em dias de primavera e quase verão no Hemisfério Norte, a Galeries Lafayette apresenta a nova coleção de sandálias Ipanemaespecialmente desenvolvida por Philippe Starck. Incumbido pela marca brasileira de dar uma nova dimensão ao universo do calçado, o designer, conhecido mundialmente por suas criações emblemáticas, concebeu uma coleção elegante e acessível a todos.

Denominada “Ipanema With S+ARCK”, a coleção compreende quatro modelos, todos disponíveis em 12 cores e variada numeração. Os quatro modelos criados pelo designer referem-se, de acordo com ele, a quatro estilos: boemia, glamour, natural e sofisticado chique. A paleta de cores utilizada mescla tons neutros e citrinos, incluindo preto, branco, cinza, amarelo, rosa e laranja.

Toda a coleção está disponível em uma pop-up store temporária no andar térreo da tradicional loja de departamentos parisiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com