sexta-feira, 27 de março de 2015

Trendy: A tendência dos anos 70 na Lema 21

Tendência nas semanas de moda internacional, o estilo dos anos 70 está de volta, presente nas roupas e acessórios. Sempre antenada, a Lema 21 - marca de óculos de grau e de sol com DNA fashion e inovador - apresenta uma releitura do must have da estação e deixa os clássicos óculos redondos, mais modernos e cheios de estilo.

Para atender todos os gostos, a Lema21 apresenta armações em tamanhos e cores diversas, passando do tradicional, aos modelos maiores com um ar mais cool. Na cartela de cores, é possível encontrar desde as básicas como o preto, as mais fashionistas como vermelho vibrante e o azul claro. Para os mais descolados, há a opção que mistura preto com amarelo, combinação que vem com tudo nessa estação.

Atenta aos consumidores que gostam de comprar sem sair de casa, a marca oferece um serviço pioneiro no e-commerce brasileiro. O "Prove em Casa" da Lema 21 consiste em enviar um kit de quatro amostras de armações, por quatro dias, para a casa do cliente. Ele pode experimentar com calma, se adaptar e então optar pelo que se adeque melhor ao seu gosto e formato do rosto. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com