sexta-feira, 27 de março de 2015

Footwear: Nike Air Max 1 Leather PA e Nike Air Max 1 Ultra Essential para celebrar os 28 anos a linha Air MAx

Em homenagem ao Air Max Day, Nike lança versões especiais do Air Max 1 para homens e mulheres.

A maioria das pessoas tem certa dificuldade de acreditar naquilo que não se vê. Afinal, verdade seja dita, é preciso ver para crer. Por isso, em 1987, o lendário designer da Nike, Tinker Hatfield, tornou pela primeira vez a tecnologia de amortecimento algo visível num tênis, conceito que mudaria para sempre a indústria de calçados esportivos. Air Max 1 foi o nome dado ao modelo encarregado de apresentar a inovação ao mundo, foi também o primeiro tênis da família Air Max, que influenciou várias gerações e se estabeleceu como um ícone cultural.

Agora, a uma semana do Air Max Day. Ontem foi o 28º aniversário do Air Max, a Nike reinventa o ícone para os homens, usando couro, e oferece para as mulheres uma edição com as mesmas cores do modelo lançado em 1987.

A versão especial masculina do Air Max 1 traz um cabedal com sobreposições de couro texturizado e perfurações para maior respirabilidade. Além disso, o modelo, intitulado Nike Air Max 1 Leather PA, conta com todo suporte da tecnologia Air, situada tradicionalmente na região do calcanhar, garantindo maior conforto aos pés.

Já a edição feminina, nomeada Nike Air Max 1 Ultra Essential, além de ultraleve, oferece os mesmos benefícios para elas, com a diferença de que o cabedal é revestido não só de couro, mas também com malha. Os modelos fazem parte da iniciativa Sneaker da Semana, e já estão disponíveis no nike.com/sportswear.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com