sexta-feira, 20 de março de 2015

Emilio Pucci anuncia Massimo Giorgetti como novo Diretor Criativo

 
A marca florentina, Emilio Pucci, controlada pelo grupo LVMH, anunciou hoje que Massimo Giorgetti será o novo Diretor Criativo da Maison, ele assumirá o cargo a partir de Abril de 2015.


Apontado pela imprensa italiana como um dos jovens designers mais talentosos da Itália, Massimo Giorgetti chegou ao universo fashion com uma estética dissidente que usa estampas alegres e irreverentes com cores fortes. 
Massimo Giorgetti incorpora o espírito empreendedor e o talento de uma nova geração de designers. Em 2009, no Grupo Paolini, Giorgetti lançou a MSGM e em pouco tempo ganhou reconhecimento internacional. Giorgetti continuará tocando a própria marca, dividindo o seu tempo entre a MSGM e Pucci. 
Fundada pelo aristocrata florentino, Emilio Pucci, em 1947, a marca traduz o lifestyle que expressa liberdade, ousadia, jovialidade e o legado do ready-to-wear, misturando luxo e sofisticação com humor e inovação. Atualmente a Maison conta com aproximadamente 50 boutiques em quatro continentes. 
A Emilio Pucci é muito grata ao trabalho de Peter Dundas, que recentemente deixou a marca depois de sete anos de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com

Follow by Email