quinta-feira, 12 de março de 2015

Moda Masculina: Reserva une coleção desejo com tema engajado para o inverno 15


 A Reserva é uma marca provocativa e inovadora, na minha opinião a mais interessante conceitualmente do Brasil quando falamos de moda masculina. Ela faz roupas bem comerciais e fáceis de usar, mas nem por isso caretas, a gente pode dizer que a Reserva veste do mais tradicional até os fashionistas mais cosmopolitas.

Para a coleção de inverno a marca apostou no tema: "Não Julgue". Mais um tiro certeiro da marca que vai ganhar atenção dos milhares de homens que não estão nem um pouco preocupados com os super top models com suas caras de paisagem triste.

Fora essa sacada bacana, as roupas estão com boas estampas, os jeans sempre interessantes e a cartela de cores do inverno está mais colorida e interessante. Sucesso certo!

Ponto para a Reserva e xô preconceito!

Fábio Monnerat




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com