segunda-feira, 16 de março de 2015

C&A faz uma releitura do jeans com inspiração em festivais de música



Com autoridade em jeans, a C&A desenvolveu uma coleção especial com diversos modelos, inovando em variedade de tecidos e lavagens especiais. Algumas peças foram inspiradas nos festivais de música e trazem modelagens diversas. O soft denim – mistura do jeans com moletom – promete maior conforto para as consumidoras. A outra novidade da fast fashion é a coleção “Denim Special Edition”, desenvolvida em parceria com a Vicunha Têxtil.

A C&A, empresa referência em Jeans, apresenta coleções com tecidos de alto padrão e variedade em lavagens. O time feminino terá modelos entre calças em diferentes shapes, saias, shorts, t-shirts, camisas e jaquetas. Já o masculino foi contemplado com as seguintes peças: calças, bermudas, camisas e jaquetas.
Jeans Premium 

A novidade “Denim Special Edition”, nova plataforma de jeans premium da C&A, leva assinatura da Vicunha Têxtil, uma das maiores indústrias têxteis do mundo e que mais entende de jeans no mercado. A coleção traz peças criadas com tecidos nobres que combinam tecnologia e matéria-prima de altíssima qualidade, garantindo o melhor desempenho em modelagem e lavanderia. Denim de alta performance e excelente flexibilidade como os da linha Perfect Fit, que têm toque extremamente macio e visual super sofisticado, os da linha True Denim que segue as tendências do denim mais rústico, autêntico e original e os tecidos de camisaria, leves com caimento perfeito dão o tom da coleção.

Esta será a primeira entrada da plataforma que apresenta tecidos nobres e de alto valor agregado, com processos de lavanderia manual super diferenciados, e mix de modelagens estruturadas em calças slimskinnyflare  além de saias, camisas, coletes e jaquetas.

As lavagens, criadas em parceria com a equipe de lavanderia industrial da Vicunha, foram desenvolvidas utilizando-se de maquinários, processos e produtos de última geração. Diversas técnicas e efeitos, como os puídos, desgastados, sobretingimentos e envelhecimentos (vintage),  muitas vezes combinadas entre si resultou em uma coleção de peças únicas e exclusivas.

A “Denim Special Edition” também terá aviamentos nobres, elaborados especialmente para esta coleção. Personalizados, botões, rebites, etiquetas de couro, placas de metal e silk no forro são um detalhe a mais. A ideia é abusar do look “Total Jeans”, uma tendência forte para este inverno, combinando peças e criando uma produção democrática e atual.

Ao longo do ano, a fast fashion manterá o seu posicionamento jeans desta plataforma apresentando muitas novidades e tendências da peça coringa do guarda-roupa.

 Jeans desgastado, leve e com toque macio
Para a coleção feminina a fast fashion desenvolveu jardineiras, calças cropped, shorts, saias, camisetas, coletes e camisas jeans em tecidos soft denim com lavagens, que variam do azul ao preto. O tradicional jeans puído (rasgado ou desgastado), o jeans leve e o molinho são as peças-chave para abusar do conforto. 

Mood festival de música

Peça fundamental em todos os guarda-roupas, o jeans da marca surge com lavagens diferenciadas e muitos rasgos com inspiração no mood dos festivais de música. As calças com modelagens skinny, cintura média e baixa coordenam perfeitamente os looks com o uso de camisas jeans. 

A tendência gypsy ilumina os acessórios em tons dourados e prateados. Os maxi colares, brincos, pulseiras e anéis dão um ar de descontração ao look no momento de acompanhar baladas e festivais de música. Outros itens indispensáveis para a produção são os cintos, lenços, bolsas saco e com franjas, tênis camuflado, sapatilhas, sandálias e ankle boots

Jeans em tons coloridos

Os jeans também ganham destaque na coleção masculina, em tons coloridos nas estampas de poás em bermudas, camisas, camisetas e jaquetas jeans. O must have fica por conta dos coletes jeans em diversas lavagens. E para completar o visual, a coleção terá também mochilas resinadas, bolsas carteiro, cinto e bonés. Além disso, os sapatos slipon garantem o conforto e podem ser usados com bermudas ou calças jeans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com