Ashley e Mary-Kate Olsen posam com bolsas da sua grife, The Row
A Dior foi uma das primeiras marcas a apostar no formato quadrado, essa é do desfile inverno 2011 - A bolsa da Marc by Marc Jacobs é mais alongada e não tem detalhes, apenas costuras discretas.
A versão da Gucci é mais sofisticada, feita com couro de crocodilo, na cor azul - O modelo da Fendi tem inspiração retrô e pespontos formando desenhos.
As tachas conferem atmosfera roqueira ao modelo retrô na coleção de Roberto Cavalli - A marca Akris aposta em bolsas retangulares, firme e finas, como a amarela da coleção inverno 2011
Na moda não há unanimidade, apenas propostas que acabam ganhando mais peso. E algumas recebem força extra quando são validadas por personalidades. Pois foi o que fizeram as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen ao aparecerem usando bolsas quadradas no evento de premiação do Council of Fashion Designers of America (CFDA), em junho, nos Estados Unidos. Elas posaram com peças da marca comandada por elas, The Row, e lançaram um must-have da temporada.
Modelos no gênero, de inspiração retrô, as bolsas quadradas foram mostradas em coleções de marcas como Gucci, Roberto Cavalli, Lanvin, Christian Dior, entre outras, provando que vale a pena investir nelas.
A maioria dos itens são rígidos, trazem uma alça de mão e outra para ser colocada cruzada no corpo e poucos detalhes de metais. Mas há opções para carregar nos ombros ou nas mãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário