terça-feira, 16 de agosto de 2011

Über-adorei: Desfile do Henrik Vibskov - Copenhagen Fashion Week


 
Raramente ouvimos falar da semana de moda de Copenhagen - ou seria nunca? Acho bem mais provável o nunca para a maioria das pessoas, ainda estamos limitados, basicamente, as semanas nacionais e a de Paris, NY, Londres e Milão. Mas o talento não pode ser limitado ao que a mídia da mais ênfase está sozinho no mundo... Na desconhecida Copenhagen Fashion Week aconteceu um desfile que me chamou muita atenção - graças a fotógrafa Stela Alves, amiga e parceira Über, que me mandou essas fotos incríveis do desfile da coleção S/S-12 do designer Henrik Vibskov... Über-adorei!

Vibskov criou um desfile lindo em todos os sentidos, as peças estão lindas e, ao mesmo tempo, bem comerciais - Eu usaria muitas coisas. O cenário que a primeira vista parece bem simples, na verdade, era poético. 

A passarela era um jardim onde havia uma casa que girava. Os modelos saíam por uma porta e entravam em outra, dando um efeito super bonito, fugindo do convencional e ganhando status de "arte" - adoro esses desfiles e queria mais deles no Brasil. Enfim, um desfile mágico que vocês vão conferir nas fotos da Stela Alves.

Über-adorei!

Fábio Monnerat

Esses óculos usados no desfile não vão ser usado nem por Lady Gaga (talvez sim) mas criam um efeito interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com