quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Kate Middleton acabou com a Michelle Obama!

 Kate fazendo carinha de sou natural, sou mais eu gata!

Londres assumiu o lugar de Nova York como capital mundial da moda em 2011, impulsionada pelo interesse da mídia pelo falecido estilista britânico Alexander McQueen e pela duquesa de Cambridge Kate Middleton, segundo pesquisa da Global Language Monitor.

Com base em um sistema que monitora a frequência de palavras e frases publicadas na mídia impressa, eletrônica e nas redes sociais, Londres subiu do terceiro para o primeiro lugar em 2011, derrubando Nova York da primeira posição mantida pela cidade norte-americana durante muitos anos na pesquisa.

"Estamos observando o que o impacto de duas grandes estrelas da mídia...Kate (Middleton) e Alexander McQueen podem ter no ranking mundial. Nossos números indicam que foram a presença deles que deram a vitória a Londres ao invés de Nova York", disse Bekka Payack do Global Language Monitor na terça-feira.
Kate Middleton se tornou um ícone internacional da moda depois de seu noivado e casamento com o príncipe britânico William em abril.

McQueen cometeu suicídio em 2010, mas sua grife continuou. O vestido de casamento da nova duquesa de Cambridge foi criada por Sarah Burton, diretora de artes da marca Alexander McQueen.

Completando a lista das cinco capitais mundiais da moda estavam Paris, em 3º lugar, seguida por Milão e Los Angeles, enquanto Berlim e Cingapura entraram para a lista das 10 mais pela primeira vez desde o começo da pesquisa há oito anos.

O Global Language Monitor tem sede no Texas e analisa as últimas tendências em uso de palavras e seu impacto cultural, monitorando sites, blogs, redes sociais e 75 mil mídias impressas e eletrônicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com