A partir do dia 29, portadores de deficiência visual poderão escolher, em lojas e quiosques Chilli Beans, a cor de seus óculos de sol. Assim como os respectivos cases, os novos modelos incluem a identificação da referência e do tom por meio do sistema Braille.
Ao todo são cinco opções - em preto, branco, vermelho, azul e verde -, disponíveis na versão wayfarer.
Apresentado oficialmente em junho passado, no São Paulo Fashion Week, o projeto foi desenvolvido pelo supervisor de estilo da marca, Marcel Gignon, com apoio do diretor superintendente da empresa, Caito Maia. "O Brasil tem, atualmente, mais de dois milhões de pessoas portadoras de deficiências visuais. Então já estava mais que na hora de uma marca de acessórios dar atenção a esse público", explica Caito.
Über-ahhazou!
Fábio Monnerat
Ao todo são cinco opções - em preto, branco, vermelho, azul e verde -, disponíveis na versão wayfarer.
Apresentado oficialmente em junho passado, no São Paulo Fashion Week, o projeto foi desenvolvido pelo supervisor de estilo da marca, Marcel Gignon, com apoio do diretor superintendente da empresa, Caito Maia. "O Brasil tem, atualmente, mais de dois milhões de pessoas portadoras de deficiências visuais. Então já estava mais que na hora de uma marca de acessórios dar atenção a esse público", explica Caito.
Über-ahhazou!
Fábio Monnerat
Nenhum comentário:
Postar um comentário