domingo, 14 de agosto de 2011

Victor Hugo: cores vivas para o verão 2011/12

 
Esses tons em couro de avestruz ficaram ótimos
 
Essa combinação pink com python eu achei OVERplus com abas

 

Para a primavera-verão 2011/12, Victor Hugo apresenta sua coleção inspirada na mistura de cores vivas, oriundas do conceito color blocking, tão em voga para a estação. Couro mestiço, semicromo, python e avestruz são alguns dos principais materiais utilizados na confecção das bolsas. Para dar aspecto contemporâneo à coleção, a marca aposta na combinação de materiais exóticos com mestiços, jacquard, mix de detalhes em couro e o canvas.

  
Essa aqui - é interessante - mas precisa ter muito estilo para usar sem correr o risco de ficar over  
definitivamente eu não achei boa essa brincadeira das cores com python, acabou criando uma peça tão complexa, não sei se olho pra cor ou pra cobra... causa desconforto e isso é péssimo.
Outro destaque entre os lançamentos, os lenços em cetim de seda, crepe georgette, tweed e chiffon possuem acabamento de bordas laminadas e costuradas à mão, e são criados com uma técnica especial de impressão jato de tinta que permite uma variada gama de cores.
  
 
 Uma graça esse relógio... chique e moderninho

Em sua segunda coleção, os relógios ganham maior tamanho e aparecem em aço inox natural, dourado, ouro-rosa e preto-ônix, salpicados com cristais Swarovski e pulseiras metálicas e em couro. São séries limitadas com produção exclusiva de procedência italiana, assim como os óculos que, nesta estação, aparecem em metais nobres com hastes feitas à mão.

Fotos: Divulgação
Fonte:UseFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com