quinta-feira, 3 de junho de 2010

über-dica: Milano Summer School


Milão, a capital internacional da moda e do design, está lançando o ”Milano Summer School” abrindo as portas de vinte de suas escolas e universidades mais prestigiosas a todos que querem aprender o italiano, descobrir a ópera ou se inteirar das últimas tendências da moda e design.

De 19 de junho a 9 de agosto, Milão se transformara num laboratório vivo de estudos cosmopolita com um rico e variado calendário com mais de 100 cursos integrados a programas culturais e sociais. Os cursos estão abertos aos estudantes universitários estrangeiros e italianos, a recém - formados e a todos interessados em aprender. Uma oportunidade surpreendente de passar o verão europeu com estilo, num contexto internacional. Os cursos são geralmente de uma a duas semanas e estão disponíveis em uma variedade de temas: Moda, Design, teatro, música, arte, cultura e língua italiana, turismo, relações internacionais, medicina e cirurgia e italiano para estrangeiros. Incluindo também, dois “business games” que permitirão que os estudantes participem de uma simulação de um ambiente do trabalho.

Maiores informacoes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com